Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Militar prende suspeitos do primeiro homicídio do ano em Mafra

Quarta, 14 de fevereiro de 2018

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16:00h, policiais militares prenderam em flagrante quatro homens suspeitos de terem envolvimento no assassinado a tiros de outro homem de 18 anos, na rua Benemérito Anselmo Reynado, bairro faxinal, Mafra-SC.

 Clique para ampliar
 

 

Apurou-se preliminarmente que a vítima, possuidora de vários registros criminais e que estava em liberdade provisória do presídio regional, teria sido alvejada com dois disparos de revólver Cal.22 e testemunhas teriam visto três homens fugindo do local. A vítima foi socorrida pelos policiais e bombeiros, mas veio a falecer no pronto socorro. Os policiais militares persistiram nas buscas e abordaram um taxi que foi encontrado saindo das proximidades do local do crime. Neste carro estavam quatro homens, sendo que um deles, menor com 15 anos, estava portando um revólver calibre 22. Ainda com eles foi localizado uma pequena quantidade de maconha. O taxista afirmou que os detidos pediram uma corrida até a Vila Ema em Rio Negro.

Os motivos do crime e a participação de cada um dos detidos será apurada no auto de prisão em flagrante. Os presos, com idades de 15, 17, 19 e 34 anos também possuíam vários registros de crimes e contravenções.

"Este foi o primeiro homicídio do ano em Mafra. Parabenizo os policiais militares de serviço pelo tirocínio e a eficiência na prisão e resposta rápida face ao crime". Major Marcelo. Cmt GEMFA.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA