Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rua Amando Rudnick começa a receber massa asfáltica

Sexta, 09 de fevereiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Os trabalhos na Rua Amando Rudnick, no bairro Mato Preto, seguem a todo vapor. A obra compreende a pavimentação asfáltica de 751 metros, com investimentos de R$ 591.440,26, oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam. Os recursos são a fundo perdido, ou seja, sem necessidade de devolução.

Nesta quinta-feira (8) o prefeito Magno Bollmann, o vice-prefeito e secretário de Obras, Márcio Dreveck, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Schuves, e o vereador Marco Redlich, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O vice-prefeito destacou a rapidez e a qualidade com que a obra está sendo executada. “Assinamos a ordem de serviço no dia 19 de janeiro e em 20 dias já foi realizado o trabalho de sub-base e hoje iniciaram a colocação da massa asfáltica. Em breve serão instalados os meios-fios”, disse.

Quando nos reunimos com os moradores para assinar a ordem de serviço, colocamos que a obra seria recorde. E realmente é o que está acontecendo. Uma pavimentação recorde nesta via que é de acesso a importantes loteamentos“, comentou o prefeito.

O secretário de Planejamento e Urbanismo explicou que antes de iniciar a pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras realizou trabalhos de drenagem na via, onde cerca de R$ 200 mil foram investidos. “É mais uma obra importante para o município. Esta via acesso para mais de 200 famílias que moram nos loteamentos Nápolis, Firenzi e Gênova”, comentou.

A conclusão da pavimentação está prevista para o final deste mês.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA