Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Nova ponte dará mais segurança à comunidade no interior



Sexta, 09 de fevereiro de 2018 00:00

 Clique para ampliar
 

Na segunda-feira a empreiteira Impacto Engenharia inicia a construção da ponte no Assentamento Norilda da Cruz, distante 60 quilômetros do Centro de Rio Negrinho. A empresa foi a vencedora do processo licitatório e explicou como fará o trabalho ao prefeito em exercício Roberto Albuquerque nesta quinta-feira, durante visita ao local.

A nova ponte dará mais segurança na ligação entre os assentamentos Norilda da Cruz e Vassoura Branca, bastante utilizado pela comunidade, agricultores e pelo transporte escolar. Ao todo, serão investidos R$ 322.816,96 na obra, com recursos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Para o prefeito em exercício Roberto Albuquerque, a obra é de fundamental importância para aquela comunidade, que dará mais condições de tráfego e escoamento da produção daquela região. “Agora a obra se tornará realidade”, destacou o vice-prefeito. A ponte será construída em concreto armado, sobre o rio Preto, e terá 18 metros de comprimento.

A ponte é uma antiga reivindicação das famílias assentadas e a sua edificação facilitará o transporte de produtos para a comercialização, o acesso a insumos agrícolas, bem como o transporte rápido de pessoas que necessitem de atendimento à saúde, além do transporte escolar.

 

Visita às escolas

No Distrito de Volta Grande, Roberto também visitou as escolas Luiz Bernardo Olsen (estadual) e a Marcelino Stoeberl (municipal), acompanhado da secretária de Educação Darli Frota Tândalo. Como a escola estadual passa por reformas, o telhado que encontra-se em boas condições está sendo doado para o município. “Vamos armazenar isso lá na Subprefeitura e definir onde serão utilizadas as telhas”, explicou o prefeito em exercício. Roberto ainda visitou salas de aula e conversou com direção e professores nas unidades escolares.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Bolshoi de Joinville divulga lista de aprovados na seleção nacional
 
  Aplicação de provas terá quatro fusos horários diferentes
 
  Precisamos cuidar do outro que está ao nosso lado
 
  SANTO DO DIA:São João Paulo II
 
  Mesários já podem obter Declaração de Participação
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
38103134 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA