Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Primeira Retreta de Verão é realizada



Sexta, 09 de fevereiro de 2018 00:00

O tempo colaborou e na quarta-feira à noite (7), a Praça Getúlio Vargas recebeu, enfim, a primeira Retreta de Verão 2018. Após o cancelamento de três edições devido ao mau tempo, a Banda Treml subiu ao coreto tendo como maestro o alemão Uwe Jordon, que estava visitando a cidade e foi convidado para conduzir os músicos.

 Clique para ampliar
 

Antes do início da retreta, o tempo ameaçava chuva, mas a população compareceu e pôde cantar e dançar com os músicos da centenária Banda Treml. O prefeito Magno Bollmann e o vice-prefeito, Márcio Dreveck, realizaram a abertura da Retreta de Verão, desejando um bom evento a todos. “Depois de tantas férias de retretas, é uma alegria estarmos juntos novamente. E ainda mais com um convidado vindo direto da Alemanha, o maestro Uwe, que hoje nos dará a honra de guiar os nossos músicos da Banda Treml. Obrigado pela presença e já aviso que as retretas canceladas serão recuperadas em março. Ótima festa a todos”, disse o prefeito.

 Clique para ampliar
 

É uma grande honra e satisfação estar aqui, fazendo a abertura de um evento tão aguardado por todos. Nunca aconteceu, em 47 anos, de não termos uma retreta no mês de janeiro, mas hoje estamos aqui e desejo que todos aproveitem essa tradição tão bonita”, comentou o vice-prefeito.

Durante o evento, uma garoa começou a cair, mas as pessoas não se intimidaram e, de guarda-chuvas armados, permaneceram no local. Após a execução de diversas músicas o momento mais aguardado pelas crianças chegou. Os músicos deixaram seus instrumentos de lado e fizeram a alegria dos pequenos ao distribuírem balas.

 Clique para ampliar
 

Segundo o diretor presidente da Fundação Cultural, Márcio Brosowsky, as três retretas canceladas serão realizadas. “Nossa próxima retreta será nesta sexta-feira (9), na Praça Leopoldo Rudnick, no bairro Oxford. E ainda teremos retretas nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro e 7 de março, novamente na Praça Getúlio Vargas. Todas iniciando às 20h30”, disse.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Bolshoi de Joinville divulga lista de aprovados na seleção nacional
 
  Aplicação de provas terá quatro fusos horários diferentes
 
  Precisamos cuidar do outro que está ao nosso lado
 
  SANTO DO DIA:São João Paulo II
 
  Mesários já podem obter Declaração de Participação
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
38102876 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA