Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Primeira Retreta de Verão é realizada



Sexta, 09 de fevereiro de 2018 00:00

O tempo colaborou e na quarta-feira à noite (7), a Praça Getúlio Vargas recebeu, enfim, a primeira Retreta de Verão 2018. Após o cancelamento de três edições devido ao mau tempo, a Banda Treml subiu ao coreto tendo como maestro o alemão Uwe Jordon, que estava visitando a cidade e foi convidado para conduzir os músicos.

 Clique para ampliar
 

Antes do início da retreta, o tempo ameaçava chuva, mas a população compareceu e pôde cantar e dançar com os músicos da centenária Banda Treml. O prefeito Magno Bollmann e o vice-prefeito, Márcio Dreveck, realizaram a abertura da Retreta de Verão, desejando um bom evento a todos. “Depois de tantas férias de retretas, é uma alegria estarmos juntos novamente. E ainda mais com um convidado vindo direto da Alemanha, o maestro Uwe, que hoje nos dará a honra de guiar os nossos músicos da Banda Treml. Obrigado pela presença e já aviso que as retretas canceladas serão recuperadas em março. Ótima festa a todos”, disse o prefeito.

 Clique para ampliar
 

É uma grande honra e satisfação estar aqui, fazendo a abertura de um evento tão aguardado por todos. Nunca aconteceu, em 47 anos, de não termos uma retreta no mês de janeiro, mas hoje estamos aqui e desejo que todos aproveitem essa tradição tão bonita”, comentou o vice-prefeito.

Durante o evento, uma garoa começou a cair, mas as pessoas não se intimidaram e, de guarda-chuvas armados, permaneceram no local. Após a execução de diversas músicas o momento mais aguardado pelas crianças chegou. Os músicos deixaram seus instrumentos de lado e fizeram a alegria dos pequenos ao distribuírem balas.

 Clique para ampliar
 

Segundo o diretor presidente da Fundação Cultural, Márcio Brosowsky, as três retretas canceladas serão realizadas. “Nossa próxima retreta será nesta sexta-feira (9), na Praça Leopoldo Rudnick, no bairro Oxford. E ainda teremos retretas nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro e 7 de março, novamente na Praça Getúlio Vargas. Todas iniciando às 20h30”, disse.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:












AS MAIS LIDAS
CAMINHANDO NA PONTE DO LUAR
 
SAPUCAI PASSARELA DO SAMBA Carnaval 2018
 
Joinville 167 anos - VOLTA AO MUNDO - Nelci Seibel
 
ANITA GUISDANA
 
25 cidades de SC tiveram crescimento no setor turístico
 
Juiz flagrado com carro de Eike Batista é condenado a 52 anos de prisão por desvio e lavagem de dinh
 
Governador assina protocolo de intenções para avaliar projeto de instalação de fábrica coreana
 
Governador decide desativar 15 ADRs e quatro Secretarias
 
Udesc concederá 12 bolsas de intercâmbio no exterior para segundo semestre de 2018
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
30971828 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA