Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Educadores retornam ao trabalho para o ano letivo de 2018

Quarta, 07 de fevereiro de 2018

Antes de receber os alunos, os professores, coordenadores, especialistas e diretores da Rede Municipal de Educação de Campo Alegre estiveram reunidos na manhã da ultima segunda-feira, 05, no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson. O evento é para marcar o início do ano letivo de 2018. Onde contou com uma capacitação sobre avaliação com o objetivo de refletir e atualizar o conhecimento dos professores no planejamento, na elaboração, na utilização e no gerenciamento da avaliação, de forma dinâmica, reflexiva, crítica e útil. Foram apresentados subsídios teóricos e práticos para auxiliar os profissionais da educação nas avaliações com as quais o educador se propõe a fazer com seus alunos. Para explicar com mais detalhes como funciona esse processo a especialista em avaliação do Grupo Positivo e gestora da equipe de aviações internas e externas de larga escala como prova e provinha Brasil e desenvolvimento do processo avaliativo do Grupo Positivo Hábile, Mestra Deise Martins conduziu a formação dos professores apresentando os vários tipos de avaliações, assim como os aspectos a serem observados; avaliação diagnóstica, formativa e somativa.

Em seu discurso, o prefeito Rubens Blaszkowski desejou sucesso aos educadores, enaltecendo os avanços na educação do município. “Esta reunião é um gesto de aproximação e reafirmação de nosso compromisso com esses profissionais que, com muita dedicação e amor, transformam a vida de crianças e jovens de Campo Alegre. Nossa mensagem é de agradecimento a estes verdadeiros guerreiros em prol da educação”, disse.

Durante a abertura, a Secretária de Educação Leda Carina Munhoz Odia deu as boas vindas aos profissionais. “Parabenizo todos os professores, coordenadores e diretores pelo trabalho que desenvolvem com os estudantes. A educação não se faz sozinha e, juntos, temos trilhado um caminho que busca a excelência”, destacou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA