Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura propõe parcerias para pavimentação de área industrial

Terça, 23 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Na semana passada, os empresários do Loteamento Industrial Paulo Nogara estiveram reunidos na Prefeitura. Na ocasião, foi apresentado a proposta de parceria entre poder público e iniciativa privada para pavimentação do restante da rua João Ehrenfredo Olsen, no bairro São Pedro. Para este trabalho, a ideia é utilizar um sistema que usa a nanotecnologia no processo, o que reduz consideravelmente o preço, ao mesmo tempo que garante maior durabilidade às obras.

A reunião foi coordenada pelo prefeito Julio Ronconi e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberado. Durante o encontro, Julio falou da importância das parcerias público-privadas, para que algumas obras possam ocorrer de forma mais ágeis. Em seguida, o doutor em Física Rodolfo Keppeler, da empresa BNTR Solar, apresentou o sistema de pavimentação que tem como base a nanotecnologia e que usa tecnologia alemã em seu processo.

Durante a apresentação, apresentou o valor estimado em R$ 800 mil para a realização da obra. “A Prefeitura entra com as máquinas e os empresários dividem o restante do valor, em contrato direto com a empresa”, observou Leandro. Conforme o secretário, os empresários ficaram bastante entusiasmados com a parceria. “Ficamos de fazer o levantamento junto aos proprietários dos terrenos que não têm empresa”, explicou ele, informando ainda que o trabalho contará ainda com o levantamento exato dos valores nos próximos dias



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA