Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fundação de Esportes reinicia atividades com cinco atividades já programadas

Segunda, 22 de janeiro de 2018

 

 

A Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho reiniciou nesta segunda-feira suas atividades com força total e com um calendário variado de atividades esportivas programadas aos munícipes neste inicio de ano. Ginástica de Verão, Futvôlei, seletiva da Bocha, Municipal de Tênis de Mesa e Pênaltis em Duplas já possuem data definida.

Conforme o presidente da FME, Manoel Alves Neto, o Maneco, as atividades procuram envolver toda a comunidade. A primeiras delas, a Ginástica de Verão, inicia nesta quinta-feira, dia 25. “A partir de quinta-feira a Fundação Municipal de Esportes estará iniciando o Projeto Ginástica de Verão Edição 2018, trabalho este voltado à qualidade de vida dos participantes”, explica Maneco. O Projeto será ministrado pela professora Eliane Ribeiro e será realizado nas segundas e quartas-feira no interior; e nas terças, quintas e sextas-feira na escola Aurora Siqueira Jablonski, das 19h as 20h. “Para participar basta preencher a ficha de inscrição e iniciar as atividades que serão variadas entre atividades lúdicas e recreativas de dança, alongamento, funcional, zumba, circuitos, entre outras”, detalha o presidente da FME. Conforme Maneco, o projeto acontecerá entre os dias 25 de janeiro e 23 de fevereiro. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser realizadas através do fone 3644-2332 ou no local do evento.

 

Futvôlei

Para participar do Campeonato Municipal de Futvôlei os interessados deverão realizar as inscrições, que estarão abertas do dia 23 de janeiro a 02 de fevereiro, na secretaria da FME e a competição será realizada dia 03 de fevereiro, na quadra de areia central.

 

Seletiva da Bocha

Estão abertas as inscrições para a Seletiva de Bocha, para a formação de equipe que representará Rio Negrinho nos Jogos Abertos. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da FME e a competição iniciará a partir do dia 20 de fevereiro. 

 

Municipal de Tênis de Mesa

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Tênis de Mesa masculino e feminino individual. Para os interessados realizar as inscrições na secretaria da FME, que está atendendo das 07h30 as 13h30. A competição acontecerá no mês de fevereiro.

 

 

Pênaltis em Duplas

Estão abertas as inscrições para a modalidade de pênaltis em duplas. Após a primeira edição ser realizada na quadra central e a grande procura de participantes a FME realizará a competição dia 03 de fevereiro a partir das 14 horas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA