Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Assistência Social passa a contar com novo veículo

Sábado, 20 de janeiro de 2018


Nesta sexta-feira, a Secretaria de Assistência Social passou a contar com um novo veículo, que será utilizado exclusivamente para os trabalhos do CRAS (Centro de Atenção em Assistência Social). Os recursos para a aquisição do Renault Kwid, no valor de R$ 30 mil, foram enviados pelo Fundo Estadual de Assistência Social, destinados exclusivamente para os serviços da Proteção Social Básica.

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito Julio Ronconi e seu vice Roberto Albuquerque à secretária de Assistência Social Giseli Ruckl Anton. “Tal investimento vai qualificar o trabalho realizado pela equipe para visitas domiciliares, ações de busca ativa, e de acompanhamento das famílias, especialmente famílias com idosos e pessoas com deficiência que necessitam de atendimento domiciliar”, explicou a secretária, que destacou ainda o empenho dos servidores Raquel Hack, Jair Lopes Pereira e da Coordenadora do CRAS Nadine Hack Ribeiro para a conquista dos recursos para o município.

O prefeito Julio Ronconi destacou a importância do veículo para os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social, enfatizando a necessidade da renovação da frota, o que gera economia com manutenção aos cofres públicos. “Veículos novos dão menos manutenção, já que não há o desgaste natural, e com isso também é possível realizar um melhor atendimento à comunidade”, observou ele. O vice Roberto Albuquerque igualmente destacou a importância da renovação da frota, principalmente nos casos de atendimento direto ao cidadão, como é o trabalho desenvolvido pelo CRAS.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA