Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Shows Nacionais na Festa da Ovelha, Marcos & Belutti e o Cantor Leonardo

Marcos & Belutti e o Cantor Leonardo são atrações confirmadas

Sexta, 19 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

A XX Festa Estadual da Ovelha já tem data e programação definidas. O evento, tradicional no município acontece nos dias 16, 17 e 18 de março, sendo promovido no Calçadão da Cascatinha e no Espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central do município, e se espalha por toda a cidade.  Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

Os Shows Nacionais da dupla Marcos & Belutti e Leonardo já está confirmado como atrações principais da festa. O sertanejo Leonardo se apresenta na noite de abertura do evento, sexta-feira, dia 16 de março, e a dupla Marcos e Belutti, no sábado, dia 17 de março.

Conforme o Coordenador de Cultura, da prefeitura de Campo Alegre, Giovani Borges, os dois shows nacionais terão ingresso, mas ainda não foram definidos os valores e nem pontos de venda. “No inicio da próxima semana vamos ter estas informações”, disse.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, os shows neste ano foram escolhidos especialmente para garantir animação ao público que prestigiar a Festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional, o prefeito acredita que ainda mais visitantes possam circular por Campo Alegre nos dias do evento.

Além da dupla, outros shows irão empolgar o público nos três dias de festa, além de inúmeras atrações, como: exposições, artesanatos, desfiles comemorativos, gastronomia típica, parque de diversões e muito mais. A XX Festa Estadual da Ovelha é o maior evento da cidade de Campo Alegre.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA