Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Militar recebe nova viatura

Sexta, 19 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Na manhã desta quinta-feira a Polícia Militar de Rio Negrinho passou a contar com mais uma viatura em seus quadros. Um Renault Duster foi adquirido com recursos do Funrebom e o prefeito Julio Ronconi e o vice Roberto Albuquerque fizeram a entrega oficial das chaves ao capitão Jean Carlo Denk. O novo veículo reforçará as rondas principalmente na região do interior da cidade.

Durante o ato, o capitão destacou a importância do veículo, 4x4, para acessar mais facilmente locais onde veículos menores não conseguem chegar. “Poderemos prestar um trabalho mais ostensivo, e queremos manter um trabalho ainda mais firme na repressão ao crime e no combate às drogas”, ressaltou o comandante da Polícia Militar em Rio Negrinho.

Para o prefeito, é de fundamental importância equipar bem a PM, para que o atendimento possa ser realizado da melhor forma possível. “Hoje sabemos que cerca de 90% dos crimes são decorrentes do uso de drogas, envolvem as drogas, e um policiamento eficaz combate isso”, destacou Julio.

Para a compra do veículo e sua caracterização como viatura da PM, foram investidos cerca de R$ 88 mil, através de recursos do Funrebom PM (Fundo de Reequipamento da Polícia Militar). “O comandante geral da PM em Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Henn, já nos garantiu que em breve mandará mais uma viatura para a PM de Rio Negrinho. Recentemente, novos policiais já foram mandados para a cidade”, complementou Julio.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA