Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vândalos depredam Cemitério Municipal

Quinta, 18 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Durante a madrugada de terça para quarta-feira, vândalos invadiram o cemitério municipal de Rio Negrinho e no local roubaram várias peças em bronze que serviam de ornamento em túmulos. A situação só foi verificada pela manhã, quando o responsável pela limpeza chegou ao local e viu, além do portão arrancado, peças depredadas, fotos espalhadas pelo chão, e várias sepulturas danificadas.

Conforme o coordenador de Cemitérios da Prefeitura de Rio Negrinho, Gilson Maahs, a situação é lamentável. “Entraram de madrugada e fizeram isso tudo”, se indignou ele ao vistoriar o local acompanhado da Polícia Militar, que fez a lavratura de boletim de ocorrência. O caso vem sendo investigado pela polícia, que procura identificar tanto quem cometeu o crime no cemitério, quando pessoas que estejam receptando as peças de bronze.

 Clique para ampliar
 

Além do cemitério municipal, situação semelhante já ocorreu em outros cemitérios de Rio Negrinho e região, quando várias peças foram saqueadas. No Cemitério Municipal, algumas peças foram apenas arrancadas e deixadas espalhadas, junto a um saco. Acredita-se que por algum motivo, os bandidos deixaram o local às pressas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA