Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hotel Internacional Gravatal é destino para quem quer sossego ou folia

Quinta, 18 de janeiro de 2018

 Clique para ampliar
 

Brincar o Carnaval a noite toda e, durante o dia, repor as energias e relaxar em piscinas de água quentinha (ou o contrário). Se a proposta agrada, a região de Termas do Gravatal, no Sul de Santa Catarina, é o destino ideal para o feriadão de 9 a 13 de fevereiro.

E o destino tem bônus: as termas estão perto da praia do Rosa, reduto de surfistas e adeptos das caminhadas por trilhas em áreas de vegetação intacta, e de Lagua, que promove a mais animada folia de Momo à beira mar no Sul do País.

A região de Termas do Gravatal é famosa pelas fonte de água termal considerada a segunda melhor do mundo em propriedade terapêutica, e pela localização privilegiada – entre a serra e o mar catarinense.

Considerado o mais antigo da região, o Hotel Internacional Gravatal tem uma programação diferenciada para o período, com opções de lazer para adultos e crianças. É a opção perfeita de hospedagem tanto para quem gosta de Carnaval, pela facilidade de deslocamento até Laguna, quanto para quem quer ficar longe do agito.

Em fevereiro, o mês do circo na agenda do Hotel Internacional Gravatal, também tem folia, só que em doses bem mais comedidas. Durante o feriadão não vai faltar o tradicional concurso de fantasia, customização de abadás, apresentação de samba de gafieira, sambão, além de jogos, ginástica e aula de zumba.

A garotada não fica de fora da festa. Para eles, a programação traz, pela primeira vez, o Concurso de Mr. e Miss Piscina Hotel Internacional Gravatal, além de desfile infantil de fantasias e escolha do rei e rainha mirim de Carnaval. Para quem gosta de aprender coisas novas terá oficina de máscaras.

Valores

Para o período de Carnaval (9 a 13 de fevereiro) há dois planos de hospedagem:

- pacote de R$ 3.668,00 para casal em suíte standard com pensão completa;

- R$ 4.484,00 para casal em suíte luxo, o que inclui banheira e pensão completa.

Em ambos os casos o valor cobre cinco refeições (chá da tarde, jantar, café da manhã, petiscos e almoço, exceto bebidas).

Sobre o Hotel Internacional Gravatal

O Hotel Internacional Gravatal é uma das maiores estâncias termais da região de Termas do Gravatal, Sul de Santa Catarina. Com 11.000m² de área verde, o hotel é abastecido pela fonte termal do Gravatal, reconhecida como a terceira melhor água mineral do planeta durante pela Termatalia - Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar, realizada em Ourense, na Espanha, no segundo semestre do ano passado. A Água Mineral Gravatal concorreu com outras 126 marcas.

No Hotel Internacional Gravatal a água é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos. Além do complexo de piscinas com temperatura constante de 36°C, o hotel conta com um balneário para banhos de imersão e tratamentos terapêuticos que beneficiam a saúde do corpo e mente, proporcionado relaxamento e bem-estar.

A localização do hotel é privilegiada, distante apenas 40 km de Laguna (cidade histórica da heroína Anita Garibaldi), 80 km de Garopaba (famosa pelas praias e observação das baleias franca), 120 km de São Joaquim (serra catarinense) e 160 km de Florianópolis (capital). Outro destino próximo é a Serra do Rio do Rastro, um dos mais belos cartões postais do planeta.

Para conhecer a programação completa do pacote de Carnaval acesse www.hotelinternacionalgravatal.com.br .

Reservas e informações: (48) 3648-8100 | WhatsApp (48) 99675-2616 (horário comercial).



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA