Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Largada do 24º Rally Transparaná será no final do mês de janeiro em Apucarana

Quarta, 27 de dezembro de 2017

 Clique para ampliar
 A largada da 24ª edição do Rally Transparaná está marcada para o dia 31 de janeiro de 2018, às 13 horas em Apucarana. A informação foi divulgada pelo Jeep Clube de Curitiba, que coordena e organiza a competição. A prova será encerrada no dia 3 de fevereiro, em Curitiba. 

O rally ainda vai passar pelas cidades de Telêmaco Borba e Castro, com a prova acontecendo pelas categorias master, graduados e turismo.


A dupla apucaranense formada por Otávio Enz, o Marreco, e Allan Enz (pai e filho), já confirmou presença no maior rally da América Latina. Eles foram campeões da competição em 2016 na categoria master e tentam o bicampeonato no próximo ano. Em 2017, ficaram em segundo lugar na categoria no Rally dos Sertões e ainda disputaram o Rally Paraná e o Mitsubishi Motorsports Sudeste.


Os pilotos Roberto Ardigo e Leandro Moor, o Ximura, e o navegador Jhonatan Ardigo de Apucarana, também devem se inscrever nos próximos dias.
Para a edição do ano que vem a grande novidade é a homenagem ao fundador do Transparaná, Luiz Felipe Campelo, o qual dará nome ao evento. 


Na prova de 2017, cuja a largada também foi realizada em Apucarana, competiram pilotos e navegadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Mato Grosso.
As melhores duplas no rally de 2017 foram as seguintes: 1º) Flavio Kath e Rafain Walendowsky (Bruque-SC), 2º) Marnes Alexandre Floriani e Cristian Mueller (Rio Negrinho-SC), 3º) Eduardo Moser e Idali Bosse (Gaspar-SC), 4º) Leandro Moor e Cláudio Flores (Apucarana), e 5º) Sandy Roncaglio e Ivo Mayer (Curitiba). 


Graduados – 1º) Mauri Glir Junior e Henrique Glir (Curitiba), 2º) Victor Pudel e Claudemir Hubner (Toledo), 3º) Rafael Cardoso e Thiago Poisl (Novo Hamburgo-RS), 4º) José Carlos Silva e Waldenberg Barros (Cuiabá), e 5º) Franckin Pscheidt e Fernando Torquato (São Bento do Sul-SC). 


Turismo – Patrick Celeski e Felipe Pachewsky (São Bento do Sul-SC), 2º) Matias Grazziotin e Luciano Reruffo (Passo Fundo-RS), 3º) Denilson Bonfanti e Sidnei Rank (São Bento do Sul-SC), 4º) Wivaldi Liebl e Adimar Mohlbauer (São Bento do Sul-SC), e 5º) Dirceu Salla e Leonardo Chanceller (Colombo).

 

As inscrições já estão abertas no site www.transparana.com.br.

Fonte tnonline



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA