Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São-bentense já confirmou presença nos dez anos do Transcatarina

Na edição histórica dos dez anos do Transcatarina, o navegador Cristian Mueller quer fazer a diferença e se destacar neste evento que atrairá mais de 200 competidores

Sexta, 15 de dezembro de 2017

 www.facebook.com/jornalevolucaosbs
www.facebook.com/jornalevolucaosbs 

 Clique para ampliar
Doni Castilho/DFOTOS
 

E a população de São Bento do Sul está escalada para torcer pelo seu conterrâneo Cristian Mueller, que representará a cidade na edição tão aguardada de dez anos do Transcatarina ao lado do piloto  Marnes Alexandre Floriani de Rio Negrinho, SC na categoria Master.  Apesar de faltar sete meses para a competição, o tempo passa rápido e o certame exige muito planejamento, afinal, são três dias atravessando o Estado de Santa Catarina por trilhas de terra e muitas aventuras. De 11 a 16 de julho, mais de 200 participantes registrarão diversas histórias que serão lembradas na posteridade.

 

Organizado pela SC Racing, o Transcatarina terá aproximadamente 800 quilômetros e cruzará mais de 20 cidades catarinenses. De acordo com o diretor geral do evento, Edson João da Costa, a edição de dez anos será inesquecível.“Alcançar a marca de dez anos de existência é motivo de muita alegria e orgulho, e devemos isso aos participantes e patrocinadores que sempre confiaram no nosso trabalho. Tornou-se a nossa missão principal fomentar o off-road brasileiro, e temos feito isso com muita dedicação e carinho”, declarou Costa.

 

O 10º Transcatarina terá as categorias Adventure e Passeio – sucesso total entre os off-roaders que não querem competir e buscam apenas por muita aventura a bordo de seus 4x4. E as categorias de competição: Máster, Graduado e Turismo, sendo a Turismo com uma subcategoria para Iniciantes, nomeada de Turismo B. As inscrições estão abertas pelo sitewww.transcatarina.com.br.

 

O 10º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Hankook Pneus, Governo de Santa Catarina e Floriani Fibras. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, WB 4x4, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Orangesun, Grupo Gratt, Trilha SC, Ekron Guinchos, Le Mani, Quatorze08, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas e Prefeitura Municipal de Itajaí
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA