Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia prende ladrões de gado em Rio Negrinho

Policiais militares e civis prenderam em flagrante três pessoas por crime de abigeato (furto de gado), crime contra a fauna e posse de simulacro próximo ao Distrito de Volta Grande

Quarta, 13 de dezembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

 www.facebook.com/jornalevolucaosbs
www.facebook.com/jornalevolucaosbs 

Na tarde desta terça-feira, dia 12, guarnições policiais militares e civis prenderam em flagrante três pessoas por crime de abigeato (furto de gado), crime contra a fauna e posse de simulacro na rodovia SC112, próximo ao Distrito de Volta Grande.

Os militares foram acionados via Central de Operações da Policia Militar(COPOM), para verificar um veículo suspeito de envolvimento em crime de furto de gado que ocorreu na noite anterior. Rapidamente uma guarnição PM foi até o local, e logrou êxito em abordar o veículo com as características que haviam sido repassadas.

Quando os policiais procediam à revista veicular, encontram no porta-malas do carro partes do animal que havia sido abatido na noite anterior. O condutor do veículo, ao ser questionado sobre a procedência da carne, confessou que havia realizado o abatimento do animal na noite anterior, juntamente com outras pessoas.

Munidos destas informações, a Polícia Militar e Polícia Civil atuaram em conjunto no intuito de localizar os demais envolvidos no ilícito, os quais foram localizados em um assentamento no município. Durante as buscas foram encontradas ainda, duas pistolas do tipo simulacro e dois animais silvestres, sendo eles um papagaio e uma tiríva, configurando assim o crime ambiental.

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos nos fatos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Os animais silvestres foram apreendidos e serão encaminhados aos órgãos responsáveis.

Polícia Militar de Santa Catarina: Por PESSOAS do Bem para o bem das pessoas.

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA