Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

​Papai Noel chega em clima de muita festa em Mafra

Terça, 12 de dezembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

O Papai Noel já está em Mafra. Ele chegou na noite da ultima sexta-feira, conduzido por motociclistas e jipeiros locais, em ritmo de muita festa. Antes de chegar à Praça Ferroviário Miguel Bielecki, ele percorreu em carreata as ruas centrais e comerciais da cidade. Já na Praça grande número de famílias o esperava ansiosamente. Os olhos de Diovana Moreira da Cruz, de 4 anos, brilhavam ao ouvir que o Papai Noel estava chegando.Ela pediu uma boneca Frozen de presente de Natal.  Estava acompanhada dos pais Denir Moreira e Dario da Cruz e do irmão Douglas.

O Prefeito Wellington Bielecki deu as boas vindas ao Papai Noel e desejou um Natal harmonioso e em família a todos. Agradeceu aos parceiros, patrocinadores e apoiadores da noite. “Que neste Natal do centenário possamos refletir sobre a nossa vida, sem esquecermos  da sua verdadeira essência, de amor  e de perdão e que ela possa contagiar a todos”, declarou.  Pediu para que as pessoas fiquem mais perto dos que amam, dos seus familiares, para comemorem o nascimento do menino Jesus.

Espírito Natalino prevalece

A festa da chegada do Papai Noel teve um pequeno contratempo, quando, no meio da apresentação do “Auto de Natal Folia de Reis”, houve uma pane na iluminação pública. Nesse momento, o Prefeito Wellington conclamou aos presentes para superarem o imprevisto e receberem o Papai Noel com as luzes de seus celulares acesas, criando um momento mágico e emocionante.

Com a cadeira do bom velhinho iluminada por luzes de motocicletas dos verdadeiros guerreiros camaradas, as crianças fizeram fila para fotografar com o Papai Noel e pedir o presente desejado. “Foi sem dúvida um momento de muita cooperação e amizade”, declararam os presentes. Houve distribuição de balas e sorvetes.

 

Clique para ampliar
 Realização, patrocínios e apoio

A Chegada do Papai Noel foi uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, tendo como patrocinadores a Associação Empresarial de Mafra – ACIM, Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro – CDL, Sindicato do Comércio Varejista de Mafra – SINCOMAFRA,  Rotary  Internacional de Mafra e SESC. 

Apoiaram o evento o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Mafra, a Sra. Sandra, da Imobiliária Sandra  que cedeu seu automóvel para condução do Papai Noel,  junto com os Clubes de carros, jipes e motos: Antigomobilistas, Jeep Club Iatolá, Motoclube Guerreiros e Espartanos, Opaleiros, Cheveteiros, Trilheiros Pró-lama.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA