Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CERENE recebe honraria no Plenário da Câmara de Vereadores

Terça, 12 de dezembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

Na sessão de segunda-feira (11), o Centro de Recuperação Nova Esperança – CERENE recebeu no Plenário Luiz Carlos Contesini, a entrega da moção de aplauso elaborada pelo vereador Nivaldo Bogo (PMDB) e subscrita pelos vereadores Jaime Ferreira de Lima (PSDB), Edi Salomon (PP) e Peter Kneubuheler (PP).

Conforme o autor, o Centro de Recuperação Nova Esperança – CERENE de São Bento do Sul, está entre as 100 (cem) melhores ONGs do país. “A premiação foi estipulada pelo Instituto Doar e pela revista Época, com o propósito de reconhecer e valorizar os trabalhos desenvolvidos pelas entidades. Ao todo, 1,5 mil organizações se inscreveram na disputa, em meio as 300 (trezentas) mil em atuação no país.”, comentou Bogo, durante a discussão da moção.

O parlamentar relata ainda, que são 10 (dez) profissionais capacitados que o Centro tem à disposição para estarem auxiliando os pacientes. “Psicólogos, Terapeutas, Assistentes Sociais e um Monitor, corroboram para que o Centro tenha um percentual de 30% de êxito no tratamento dos seus pacientes”, relatou Bogo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, parabenizou a equipe profissional do CERENE. “Gostaria de cumprimentar todos os funcionários do Centro de Recuperação Nova Esperança, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos aos seus pacientes. Recordo-me ainda, do terreno que está localizado o Centro e toda fase de implantação. Parabéns a todos vocês”, felicitou Salomon.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA