Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CMEI Chapeuzinho Vermelho realiza cerimônia de formatura dos alunos da pré-escola II

Terça, 12 de dezembro de 2017


Sob olhares emocionados dos familiares e amigos, a turminha de formandos da pré-escola II do Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho adentrou o espaço do auditório da Escola Marise Neneve para receber o tão sonhado certificado de conclusão da Educação Infantil. A formatura dos pequenos aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

A Diretora da Unidade, Eliane Regina Neneve Slominsky, fez um agradecimento aos colaboradores. “Parabéns para as nossas crianças por esse momento. Quero agradecer a todos os professores que foram os mediadores nesse processo de ensino-aprendizado. É uma honra fazer parte dessa conquista, que a gente sabe que são futuras gerações, que ainda vão subir muitos degraus”, enfatizou.

O prefeito Rubens Blaszkowski parabenizou toda a equipe e também os pais e crianças. “Esse momento maravilhoso é uma conquista de todas as crianças. Quero primeiramente parabenizar a toda equipe do Centro de Educação Chapeuzinho Vermelho, que cuidam com muito carinho e educam essas crianças junto com o papel fundamental dos pais. Eu tenho certeza que essas crianças terão um futuro brilhante. Parabéns a todos vocês pais e a todos vocês meninos e meninas”, disse Rubens. 

A Secretária de Educação, Leda Odia, ressaltou a alegria de viver o momento de passagem para um novo ciclo. “O sentimento é de alegria. Hoje os nossos alunos encerram um ciclo, estão adentrando no próximo ano no ensino fundamental, com novos desafios, outras conquistas que virão. Então hoje foi um momento preparado com muito carinho para eles, para as famílias, para que eles possam celebrar a conclusão dessa etapa e também o início da nova que estar por vir”, mencionou Leda.

FAMILIARES

Cada passo era sinônimo de um “click”. Os familiares, atentos, não perdiam uma movimentação sequer das crianças. Elas, impecáveis de beca e capelo, como manda o figurino, fizeram bonito ao cantar o hino nacional e proferirem o juramento.

No total, 31 alunos, entre 5 e 6 anos, da pré-escola II receberam certificados de conclusão.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA