Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Natal nos Bairros tem sua segunda edição com grande público


 

Clique para ampliar
 

A Praça CEU das Artes, em Serra Alta, recebeu dezenas de pessoas na quarta-feira à noite (6), para mais uma edição do "Natal nos Bairros". Contando com um grande público, não faltaram atrações para quem acompanhou o evento.

As apresentações começaram com o coral do CEIM Algodão Doce, seguido do Grupo de Flautas da Escola de Música Donaldo Ritzmann, e do Grupo da Terceira Idade do bairro Serra Alta, que cantou diversas músicas, em especial "Noite Feliz", encantando o público presente, fazendo coro com a apresentação. As atrações encerraram com a banda marcial da EBM Dalmir Pedro Cubas.

 Clique para ampliar
 

Enfeites natalinos realizados pelo Grupo da Oficina de Artesanato do CRAS Serra Alta foram colocados para exposição no local.

A Chefe de Gabinete, Nilva Larsen Holz, se fez presente no evento e destacou que “com muita alegria vejo este grande público prestigiando as apresentações. Agradeço a toda equipe que coordenou o evento, e desejo às famílias um ótimo Natal e próspero Ano Novo”, enfatizou.

No final, a entrada do Papai Noel alegrou todas as crianças que esperavam o bom velhinho, que agitou a noite e entregou balas para a felicidade das crianças.

A próxima edição do “Natal nos Bairros” ocorre no próximo dia 15, no CRAS do bairro Centenário, às 18h30 horas, e contará com diversas atrações e apresentações para prestígio da comunidade.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA