Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Punhobol de São Bento do Sul é campeã Estadual e Interestadual

As equipes da ASBP/Condor/FMD participaram no sábado (2), em Curitiba, da 2ª etapa do Campeonato Estadual e do Torneio Interestadual PR/SC, nas categorias sub 14, 16 e 18.

Quarta, 06 de dezembro de 2017 10:22

 

Clique para ampliar
 

Tanto o Estadual como o Torneio foram divididos em dois turnos, onde somente na categoria sub 16, a equipe da ASBP/Condor/FMD venceu os dois turnos do Estadual e Torneio, sagrando-se tetra campeã Estadual da categoria de forma invicta, vencendo na final seu maior rival, o Guarani, de Blumenau, por 2x0 (11x9 e 11x6).

Já no torneio em sua primeira edição, a final foi contra a Duque de Caxias, onde a vitória são-bentense venho também por 2x0 (11x6 e 12x10).

A equipe comandada por Sabiá não deu chances a seus adversários e mostrou que o vice-campeonato Brasileiro da semana passada deu mais vontade de vitória. Os atletas foram: Gabriel, Renan, Guina, Eder, Dedé e Nadroski.

 

Clique para ampliar
 

Na categoria sub 14, as disputas foram mais acirradas, já que no estadual a equipe venceu o turno e no torneio saíram em segundo, mas os garotos queriam mesmo era o título das duas competições. E isto foi alcançado com muito suor e empenho da equipe.

No Estadual o Tetra Campeonato veio sobre o Guarani num jogo muito disputado e que foi decidido no terceiro set, com vitória da ASBP/Condor/FMD por 2x1 (11x6, 10x12 e 11x7).

No torneio a equipe venceu o returno com uma vitória por 2x0 (11x8 e 11x6) sobre a forte Duque de Caxias, que venceu o turno, desta forma forçando um jogo extra para decidir o Campeão do Torneio Interestadual PR/SC. Novamente a vitória veio também por 2x0 (11x5 e 11x8). Os atletas foram: Gabriel, Felipe, Diego, Nicolas, Nadroski e Vieira.

 

Clique para ampliar
 

Já a equipe sub 18 comandada por Valdir Simioni, teve um returno um pouco complicado. Após saírem empatados no turno tanto no Estadual quanto no Torneio, e só ficou em primeiro nos critérios de desempates, a equipe fez um returno bem abaixo do esperado, perdendo a oportunidade de ratificar os títulos sem precisar do jogo extra, o que não ocorreu.

A equipe jogou sem brilho o returno e perdeu do Guarani por 2x0 (11x7 e 11x7). Com os resultados do returno as equipes se enfrentariam em um jogo extra para decidirem tanto o Estadual como o Torneio. A equipe jogava para recuperar o título perdido ano passado, e as coisas não começaram bem e a derrota no primeiro set foi decretada por 14x12 após várias reviravoltas no placar.

No intervalo o técnico Valdir chamou seus comandados para a responsabilidade e eles acordaram para o jogo e venceram de virada 2x1 com parciais de (12x14, 11x7 e 11x8). Esta vitória deu os títulos do Estadual e do Torneio PR/SC. Os atletas foram: Duca, Victor, Jean, Lucas, Rato, Léo e Vini.

O técnico Márcio Weiller (Sabiá) comanda a equipe da ASBP/Condor/FMD, nas categorias do sub 14 e 16, e o técnico Valdir Simioni, o sub 18.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui


AS MAIS LIDAS
PARQUE DA PROMOSUL - Projeto recebe apoio do deputado Mauro Mariani
 
​Natal na EMEB Evaldo Steidel
 
ILDEFONSO SANTANA
 
ALFREDO HÜTTL
 
CERENE recebe honraria no Plenário da Câmara de Vereadores
 
ABRAÇO DE MÃOS NESTE FIM DE ANO
 
Acisbs realiza mais uma turma de PGVE em 2018
 
Hospital e Maternidade de Taió recebe R$ 1,1 milhão em investimentos
 
Abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina em Guarapuava
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
29341493 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA