Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Punhobol de São Bento do Sul é campeã Estadual e Interestadual

As equipes da ASBP/Condor/FMD participaram no sábado (2), em Curitiba, da 2ª etapa do Campeonato Estadual e do Torneio Interestadual PR/SC, nas categorias sub 14, 16 e 18.

Quarta, 06 de dezembro de 2017 10:22

 

Clique para ampliar
 

Tanto o Estadual como o Torneio foram divididos em dois turnos, onde somente na categoria sub 16, a equipe da ASBP/Condor/FMD venceu os dois turnos do Estadual e Torneio, sagrando-se tetra campeã Estadual da categoria de forma invicta, vencendo na final seu maior rival, o Guarani, de Blumenau, por 2x0 (11x9 e 11x6).

Já no torneio em sua primeira edição, a final foi contra a Duque de Caxias, onde a vitória são-bentense venho também por 2x0 (11x6 e 12x10).

A equipe comandada por Sabiá não deu chances a seus adversários e mostrou que o vice-campeonato Brasileiro da semana passada deu mais vontade de vitória. Os atletas foram: Gabriel, Renan, Guina, Eder, Dedé e Nadroski.

 

Clique para ampliar
 

Na categoria sub 14, as disputas foram mais acirradas, já que no estadual a equipe venceu o turno e no torneio saíram em segundo, mas os garotos queriam mesmo era o título das duas competições. E isto foi alcançado com muito suor e empenho da equipe.

No Estadual o Tetra Campeonato veio sobre o Guarani num jogo muito disputado e que foi decidido no terceiro set, com vitória da ASBP/Condor/FMD por 2x1 (11x6, 10x12 e 11x7).

No torneio a equipe venceu o returno com uma vitória por 2x0 (11x8 e 11x6) sobre a forte Duque de Caxias, que venceu o turno, desta forma forçando um jogo extra para decidir o Campeão do Torneio Interestadual PR/SC. Novamente a vitória veio também por 2x0 (11x5 e 11x8). Os atletas foram: Gabriel, Felipe, Diego, Nicolas, Nadroski e Vieira.

 

Clique para ampliar
 

Já a equipe sub 18 comandada por Valdir Simioni, teve um returno um pouco complicado. Após saírem empatados no turno tanto no Estadual quanto no Torneio, e só ficou em primeiro nos critérios de desempates, a equipe fez um returno bem abaixo do esperado, perdendo a oportunidade de ratificar os títulos sem precisar do jogo extra, o que não ocorreu.

A equipe jogou sem brilho o returno e perdeu do Guarani por 2x0 (11x7 e 11x7). Com os resultados do returno as equipes se enfrentariam em um jogo extra para decidirem tanto o Estadual como o Torneio. A equipe jogava para recuperar o título perdido ano passado, e as coisas não começaram bem e a derrota no primeiro set foi decretada por 14x12 após várias reviravoltas no placar.

No intervalo o técnico Valdir chamou seus comandados para a responsabilidade e eles acordaram para o jogo e venceram de virada 2x1 com parciais de (12x14, 11x7 e 11x8). Esta vitória deu os títulos do Estadual e do Torneio PR/SC. Os atletas foram: Duca, Victor, Jean, Lucas, Rato, Léo e Vini.

O técnico Márcio Weiller (Sabiá) comanda a equipe da ASBP/Condor/FMD, nas categorias do sub 14 e 16, e o técnico Valdir Simioni, o sub 18.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui


AS MAIS LIDAS
CAMINHANDO NA PONTE DO LUAR
 
SAPUCAI PASSARELA DO SAMBA Carnaval 2018
 
Joinville 167 anos - VOLTA AO MUNDO - Nelci Seibel
 
ANITA GUISDANA
 
25 cidades de SC tiveram crescimento no setor turístico
 
Juiz flagrado com carro de Eike Batista é condenado a 52 anos de prisão por desvio e lavagem de dinh
 
Governador assina protocolo de intenções para avaliar projeto de instalação de fábrica coreana
 
Governador decide desativar 15 ADRs e quatro Secretarias
 
Udesc concederá 12 bolsas de intercâmbio no exterior para segundo semestre de 2018
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
30972147 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA