Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atletas de Judô da Escola Girassol - Apae recebem novas faixas de graduação

Quarta, 22 de novembro de 2017

 www.facebook.com/jornalevolucaosbs/
www.facebook.com/jornalevolucaosbs/  

Clique para ampliar
 

Nesta quarta-feira (22), sete atletas da Escola Girassol - Apae, que participam do Projeto “Judô para Todos”, foram aprovados no exame de faixa. O prefeito Magno Bollmann e o presidente interino da Fundação Municipal de Desportos, Sylvio Roberto Munhoz, participaram da graduação, coordenada pelos professores da Associação Nintai de Judô.

Desenvolvido em parceria entre a Fundação Municipal de Desportos e a Associação Nintai de Judô, o Projeto “Judô para Todos” atende nove alunos da Apae. “Dois estudantes não participaram do exame hoje, pois estavam machucados”, contou o diretor da FMD.

Comportamento, postura e mobilização foram alguns dos requisitos avaliados. Ao final, todos foram aprovados e substituíram a faixa branca pela cinza. “O trabalho realizado pelos professores da Associação Nintai de Judô é muito importante. Com este projeto, além da oportunidade de aprenderem um esporte, os alunos exercitam o corpo e trabalham a disciplina e a concentração”, destacou Sylvio.

Fui atleta por muitos anos e sei a importância deste dia. É uma grande conquista pessoal e tenho certeza que é um orgulho para seus professores e familiares. Trabalhar os princípios e valores do esporte promovem a educação e o desenvolvimento humano. Estão todos de parabéns”, destacou o prefeito.

Treinamentos - Os atletas da Escola Girassol – Apae treinam todas as quartas e sextas-feiras, das 8 às 9 horas, no centro de treinamento da associação, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA