Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sonhos de Natal resgata valores

Quarta, 22 de novembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

Anote na agenda: Dia 25 de novembro é o lançamento do Sonhos de Natal, evento natalino de São Bento do Sul. A programação que começa nesta semana e termina dia 23 de dezembro busca resgatar os valores familiares e o real significado desta data.

A programação abrange a abertura oficial que está marcada para o dia 25 de novembro, a partir das 20h30 na escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria; apresentação do Coral da Unimed formado pelos alunos da escola Maria Waltrudes; apresentação da Orquestra e do Coral da Escola de Música Donald Ritzmann; apresentação de Dança da Escola Dalmir Pedro Cubas; chegada do Papai Noel e show pirotécnico. No mesmo dia, acontece na Praça Getúlio Vargas a abertura do Festival Gastronômico e shows musicais, a partir das 18 horas.

No dia seguinte, 26, a partir das 10 horas, os apaixonados pelos carros antigos se encontram na Praça Getúlio Vargas para mais um encontro do Autos Antigos. No mesmo dia, também acontece o Festival Gastronômico e apresentações musicais, a partir das 11 horas. Entre o dia 26 de novembro e 24 de dezembro, o público poderá visitar a ‘’Casa do Papai Noel’’, localizada no Calçadão.

Além destes eventos, outros estão marcados em locais diferentes da cidade. Podemos falar aqui do Advento de Natal, o qual antecede o Natal. Para todas as religiões, é um tempo de preparação e alegria, de expectativa, onde os fiéis, esperando o Nascimento de Jesus Cristo, vivem o arrependimento e promovem a fraternidade e a Paz.

O primeiro Advento está marcado para o dia 2 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20h30. Neste dia terá apresentação do grupo Quinteto Enraizados, de Joinville, grupo formado por brasileiros e argentinos, com forte inspiração no jazz e essencialmente instrumental.

O calendário natalino continua no dia 9 com o segundo Advento, programado para acontecer no Shopping Zipperer, a partir das 20h30. No dia 10 tem a participação do SESC através do projeto ‘’SESC Experimenta’’, às 14h, na Praça Getúlio Vargas. No dia 16, acontece o terceiro Advento de Natal, às 20h30, no Museu Municipal Dr. Felipe Maria Wolff e finalizando, no dia 23 de dezembro, o Serra Alta Hotel realiza o quarto e último Advento.

Natal nos Bairros – Com o objetivo de levar a mensagem de Natal a todos, a Secretaria de Assistência Social está preparando três eventos nos bairros Cruzeiro, Serra Alta e Centenário. O primeiro evento acontece no dia 29 de novembro, 19h30, no CRAS Cruzeiro. Logo em seguida, no dia 6 de dezembro, na Praça CEU das Artes, na Serra Alta, a partir das 19h30. Para encerrar, no dia 15 de dezembro, no CRAS Centenário, às 18h30. Todas as apresentações terão participações de corais e acendimento de velas.

O Sonhos de Natal é uma parceria público-privada, entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Associação Empresarial de São Bento do Sul – ACISBS, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul – CDL, Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul – Sindilojas, e parceria com COMTUR, Shopping Zipperer, Germânia Supermercados, SOS Gourmet, J. Costa, Autos Antigos da Serra, Maris Wagner, Palemax, Fundação Cultural de São Bento do Sul, Jornal A Gazeta, Band FM, SESC, Lancatur Turismo, Cravo e Canela, Nete e Sil, Buddemeyer/Enxovais D’oro, Degraus Decor, SB Motor Clube, Suvicor, Casa das Tintas, 89 FM, Central da Moda, Grupo Donnas, Alvo Visual, Rádio Liberdade FM, IB Odontologia, Casa do Artista, RCA, Serisul, Casa Rara Arquitetura, Loja Schumacher, Cacau Show, Ótica Visual, AMA.

Mais informações: www.sonhosdenatal.org.br



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA