Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Julio Ronconi conversa com direção da Busscar

Quarta, 22 de novembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

Neste ano, a empresa Caio arrematou as unidades fabris da Busscar, existentes em Joinville, Pirabeiraba e em Rio Negrinho. Em Joinville, a empresa já trabalha para reabrir a unidade de produção de carrocerias de ônibus. Para saber qual o destino da unidade de Rio Negrinho, o prefeito Julio Ronconi esteve na sede da unidade em Joinville nesta terça-feira, quando se reuniu com o diretor industrial Maurício Lourenço da Cunha.

Conforme o diretor, o planejamento atual dos novos administradores da Busscar é abrir a unidade joinvilense. Já sobre a unidade rio-negrinhense, Cunha destacou que está sendo feito um estudo de viabilidade técnica e econômica, e que vários fatores estão sendo levados em consideração. Porém, ele não descarta a possibilidade de reabrir a planta rio-negrinhense, fechada desde 2012.

Para o prefeito, a visita foi bastante positiva, já que Rio Negrinho possuiu uma mão-de-obra qualificada para atuar na empresa, que somado ao fato se já haver uma planta industrial e ainda um aterro industrial da própria Busscar, seriam fatores preponderantes para a retomada da empresa. “Estamos bastante esperançosos quanto a reabertura da empresa”, ressaltou Julio, que esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato, e do coordenador de Desenvolvimento Gelásio Onofre de Castilho.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA