Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Capacitação para atendentes da Educação Infantil em São Bento do Sul

Quarta, 22 de novembro de 2017


Atendentes da Educação Infantil da rede municipal participaram nesta terça-feira (21), no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, de uma capacitação. O encontro foi dividido em duas etapas, matutino e vespertino, envolvendo 170 profissionais.

Durante a capacitação, a enfermeira do Posto de Saúde do bairro 25 de Julho, Regiane Westphal, palestrou sobre a importância da afetividade; desfralde; saúde bucal do bebê e da criança; a importância da rotina, histórias e músicas; relação interpessoal no trabalho; motivação pessoal e profissional; e reconhecimento da importância desses profissionais para a educação. Ao final, o vídeo “O Começo da Vida” foi apresentado.

Oferecer formação, e aqui hoje para os atendentes da Educação Infantil, é imprescindível, pois quem trabalha na educação precisa estar em processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários para o desempenho da atividade, com o propósito de assegurar uma ação efetiva nas atividades de rotina e, juntamente com o professor, contribuir para o desenvolvimento da criança”, destacou a secretária de Educação Rosemari Strack Cândido, completando: “Agradecemos a parceria com a Secretaria de Saúde por nos auxiliar nesta formação”.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA