Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura recupera calçadas de acesso ao Industrial Norte

Segunda, 13 de novembro de 2017

  

Clique para ampliar
 

 

Os pedestres que acessam o bairro Industrial Norte pela Avenida Julieta Simões de Oliveira em breve terão mais segurança. No local, a Prefeitura de Rio Negrinho vem recuperando as calçadas nos dois lados da via. Além disso, outras melhorias estão previstas para ocorrer no local.

Nesta segunda-feira à tarde, o prefeito Julio Ronconi, acompanhado do secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, esteve no local e acompanhou os trabalhos de construção da calçada. “Esta é uma obra fundamental para dar mais segurança àqueles que andam a pé. Mais que garantir a mobilidade urbana, queremos medidas efetivas em prol da comunidade”, ressaltou o prefeito. O pedido de melhoria das calçadas era constante por parte dos moradores e que agora vem sendo solucionado.

Ao todo, serão recuperadas as calçadas dos dois lados da avenida, que recebe diariamente um grande fluxo de pedestres. Com as calçadas, somada à academia da terceira idade situada próximo ao ginásio do Camiseta, o objetivo é também estimular as pessoas a praticarem caminhadas ao longo da avenida.

Além disso, o canteiro central da avenida deverá ser recuperado. No local do concreto já deteriorado, a ideia é que árvores e flores sejam plantadas no local. “Esta avenida será transformada, se tornando um acesso de destaque ao bairro, para que as pessoas tenham esse sentimento de bem-estar”, destacou Julio.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA