Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Empresários do Centro Histórico unem-se para limpar a região



Segunda, 13 de novembro de 2017 11:26


Mutirão voluntário será no dia 15, das 9h às 15h, na parte área Leste 
Preocupados com o visual e a poluição das pichações nas fachadas dos empreendimentos estabelecidos na parte Leste do Centro Histórico da Capital, o Núcleo regional da CDL de Florianópolis articulou com os órgãos do poder público para promover o mutirão voluntário de limpeza daquela área pouco tratada. A data escolhida pelo grupo é dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, das 9h às 15h, nas ruas Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes, Victor Meirelles, Nunes Machado e arredores.
De acordo com Rafael Salim, diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, a ação visa transformar a região mais agradável, limpa e segura às pessoas que circulam pela área. “A união dos empresários é imprescindível para dar vida àquela região que está um pouco degradada. O comércio enfraquece cada dia mais e o empresariado quer reverter essa situação delicada”, afirma.
Aproximadamente 40 empresários participarão do mutirão para limpar as fachadas e os toldos dos estabelecimentos e ruas da região. Para realizar a ação, a CDL de Florianópolis subsidiará parte do valor para compra de produtos e utensílios para a limpeza e a pintura dos empreendimentos.
Apoio
A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Melhoramentos da Capital – Comcap com lavação, desratização e reconstrução das lixeiras das ruas, além de duas unidades de papa-entulhos para recolher os resíduos e a doação de dois contentores de vidro para atender o comércio da região. A Secretaria de Infraestrutura também contribuirá com o capeamento e desnivelamento das fissuras e buracos da via, em especial na rua João Pinto. Para garantir a integridade dos voluntários, a Polícia Militar estará presente para fazer a segurança na redondeza.
Serviço
Mutirão de LimpezaQuando: 15/11 (feriado - quarta-feira)Onde: Ruas do Centro Histórico de FlorianópolisHorário: 9h às 15hRealização: CDL de Florianópolis - Núcleo do Centro HistóricoApoio: PMF/PM


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  LUÍS CÉSAR RIBEIRO
 
  SANTO DO DIA:Nossa Senhora da Imaculada Conceição
 
  O coração de Maria é o novo paraíso
 
  Como se comportar na festa de confraternização da empresa?
 
  Relatório das 04:30h do dia 08/12/2018 para as 04:30h do dia 09/12/2018
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
39972638 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA