Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Empresários do Centro Histórico unem-se para limpar a região



Segunda, 13 de novembro de 2017 11:26


Mutirão voluntário será no dia 15, das 9h às 15h, na parte área Leste 
Preocupados com o visual e a poluição das pichações nas fachadas dos empreendimentos estabelecidos na parte Leste do Centro Histórico da Capital, o Núcleo regional da CDL de Florianópolis articulou com os órgãos do poder público para promover o mutirão voluntário de limpeza daquela área pouco tratada. A data escolhida pelo grupo é dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, das 9h às 15h, nas ruas Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes, Victor Meirelles, Nunes Machado e arredores.
De acordo com Rafael Salim, diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, a ação visa transformar a região mais agradável, limpa e segura às pessoas que circulam pela área. “A união dos empresários é imprescindível para dar vida àquela região que está um pouco degradada. O comércio enfraquece cada dia mais e o empresariado quer reverter essa situação delicada”, afirma.
Aproximadamente 40 empresários participarão do mutirão para limpar as fachadas e os toldos dos estabelecimentos e ruas da região. Para realizar a ação, a CDL de Florianópolis subsidiará parte do valor para compra de produtos e utensílios para a limpeza e a pintura dos empreendimentos.
Apoio
A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Melhoramentos da Capital – Comcap com lavação, desratização e reconstrução das lixeiras das ruas, além de duas unidades de papa-entulhos para recolher os resíduos e a doação de dois contentores de vidro para atender o comércio da região. A Secretaria de Infraestrutura também contribuirá com o capeamento e desnivelamento das fissuras e buracos da via, em especial na rua João Pinto. Para garantir a integridade dos voluntários, a Polícia Militar estará presente para fazer a segurança na redondeza.
Serviço
Mutirão de LimpezaQuando: 15/11 (feriado - quarta-feira)Onde: Ruas do Centro Histórico de FlorianópolisHorário: 9h às 15hRealização: CDL de Florianópolis - Núcleo do Centro HistóricoApoio: PMF/PM


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE 145 DE SÃO BENTO DO SUL
 
  Teste da biometria em São Bento do Sul reafirma segurança do processo eletrônico de votação
 
  Ministério da Educação libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
 
  É #FAKE print de texto que diz que Jean Wyllys foi convidado por Haddad para ser ministro da Educaçã
 
  SANTO DO DIA: São Mateus, apóstolo e evangelista
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
37150250 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA