Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Noite de blues no Terraço do Casal na Mostra Sul Joinville

Terça, 07 de novembro de 2017

  

 

 

Segunda edição do Momento Cultural Casa 97 será neste sábado (11/11) e terá como convidado o músico Willy Macedo, da banda paulista Talheres

 

Sábado é dia de blues na Mostra Sul Joinville 2017. Em parceria com a Casa 97, o arquiteto Eduardo Martini recebe convidados, amigos e visitantes para a segunda edição do Momento Cultural. A atração da noite é o músico e compositor paulista Willy Macedo, da banda Talhares. A apresentação está marcada para as 20 horas, no Terraço do Casal - ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini.

Com o objetivo de unir arquitetura e arte e tornar a experiência de quem passa pelo local ainda mais encantadora, o Momento Cultural estreou no sábado passado, dia 4 de novembro, ao som de jazz com os músicos Alex Faquini (saxofone) e Jadeson Vieira (teclado). Nesta semana, o repertório ficará por conta de Willy Macedo. Com voz e guitarra, ele vai apresentar parte do repertório próprio da banda paulista e covers modelados pelo toque de blues.

De acordo com o arquiteto Eduardo Martini, a primeira noite foi incrível e encantou os visitantes, que foram recebidos com drinks preparados pela Casa 97. “O Terraço do Casal foi pensando justamente para ser um espaço de lazer, entretenimento, relaxamento e aconchego, perfeito para uma noite ao som de boa música. Foi por isso que, em parceria com a Casa 97, decidimos dar este presente a quem visita a Mostra”, comenta.

Em uma área semiaberta de pouco mais de 48 metros quadrados, Eduardo Martini apostou no romantismo. O Terraço do Casal conta com uma jacuzzi com hidromassagem e cromoterapia instalada em um deck emoldurado pela área verde que recobre a encosta do terreno. Uma cortina d’água traz ainda mais harmonia ao espaço. A mesa para o café da manhã e a bancada para vinhos e espumantes garantem que o local seja funcional de manhã até a noite.

Na mesa de centro em silestone branco com lareira, requinte e sofisticação, requisitos que combinam perfeitamente com o porcelanato amadeirado do piso e o sofá amplo e confortável. Eduardo explica que apostou também no uso da cor preta e nas linhas retas para garantir um conceito mais moderno ao espaço, sem deixar de lado a valorização dos elementos naturais como o jardim vertical, em alta nos projetos atuais.

 

SERVIÇO

O quê? Momento Cultural da Casa 97 na Mostra Sul Joinville

Onde? Terraço do Casal, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini - rua Aquidaban, 912, bairro Glória

Quando? 11 de novembro, das 20h às 20h30

Quanto? O pocket show é gratuito. A entrada na Mostra custa R$ 37 e dá direito a retornos ilimitados ao evento, que vai até o dia 3 de dezembro.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA