Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba- 04-11-17

Segunda, 06 de novembro de 2017

                     Belas mães, lindos filhos

"Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você"

      Carla Silva Santos Souza, jovem mãe e seu pequeno Heitor

 

Empoderada

Por 15 dias a empresária e diretora do Colégio Global, Cleyde Rejane Treml, assumiu interinamente, a partir de quarta-feira (1) a presidência da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). Ela é a primeira mulher a comandar a Associação nesses 60 anos de fundação.

 



                    Gente que é Notícia

 


No Velho Madalosso em Curitiba, Aline Reinhardt Kobs e Juliana Bianca Greipel Souza. Delícia;


   

    Beleza dupla. As irmãs Cris e Jaqueline Michels enfeitando a coluna




Homenagem ao músico


Na terça-feira à noite, os alunos da Escola de Música Valdeci Maia deram um verdadeiro espetáculo no palco do Centro de Excelência, durante a realização de mais uma audição interna. Porém, o grande final foi marcado pela emoção, com uma homenagem especial ao professor Carlos Pinto, o Carlão, que comemora 52 anos dedicados à música em Rio Negrinho


"Carlão(camisa azul escuro) foi quem iniciou a luta pelo o ensino da música em nossa cidade há 52 anos "

Em Rio Negrinho



Homenagens Rotary Cidade dos Móveis


Em reunião festiva o Rotary Clube São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, prestou significativo reconhecimento a duas personalidades da cidade pelos relevantes serviços e exemplos dedicados à comunidade. 

Senhora Irene Meyer (homenageada) – Maria Cristina Paim (Presidente Clube) – Denise Malschitzky (Protocolo) – Paulina Bileski (Comissão Serviços Profissionais)

 


 Senhor Aldo Emílio Jungton (Fury’s – homenageado) – Cátia Regina Jungton Moreira (filha Sr. Fury’s) – Maria Cristina Paim (Presidente Clube) e Paulina Bileski.




Sempre bela e elegante a apresentadora Gisele Macedo - Curitiba



As confreiras da Academia de Letras José de Alencar, Dione Mara Souto Rosa e a escritora Noilves Araldi, para quem não existe tempo ruim e é uma fonte de energia positiva inesgotável.




 

      O jovem são-bentense Ruslan Haidar, em viagem solo em Montpellier (França). Ele já percorreu a Espanha, Líbano e agora deve estar na Holanda, visitando a irmã que mora por lá.

 

 No Líbano, Ruslan com a avó e a tia avó


Senildo Beuther e Terezinha, elegantérrimos



 

Fabiana Maria Sapucaia Amarante e Carlos Mussi vivenciando a      história do Cairo





 

Jornalista Luciana Haug e Cauá Reymond


   

   Nelson e Loraine Liberatto, deixaram São Bento do Sul e percorrem Portugal na viagem dos sonhos, entre fados, vinhos, bacalhau, pastéis de belém e muita história

 

  1. O amigo capixaba de Vitória-ES, empresário do ramo da Saúde e colunista social Mauro Quintão e a bela filha Gabriela Gasperazzo Quintão  


                                   Enlace
Pela lente de Tânia Bauer o registro do casamento dos jovens Rafael Beuther e Liliane Grein, realizado em Campo Alegre no espaço Lago da Serra Eventos. Música da Cerimônia: Tocata. Cerimonial: Mari França. Decoração: Belas Artes. 













 

 

 




 

 

 

 


Parabólicas
>> Jantar de Confraternização – A direção do Corpo Consular do Paraná está ultimando os preparativos para o seu tradicional jantar de confraternização de final de ano. Evento será dia 22 de novembro, às 20 horas, no Graciosa Country Club.

>> Parlons Santé – Dirigida a gestores de saúde, o Parlons Santé-Gestão da Saúde, em sua 7a edição, foi realizado na Associação Médica do Paraná, com mais de cem participantes e os seguintes palestrantes: Marcos Vinicius Kozlowski, diretor do LANAC-Laboratório de Análises Clínicas, que falou sobre “Desafio na Gestão das Negociações entre Instituições de Saúde”; Bernt Entschev, que
abordou o tema “RH Estratégico na Gestão de Hospitais: É possível?”; e Waldomiro M. Pazin, presidente da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, que falou sobre “Panorama de Negócios na Gestão da Saúde”. O evento, coordenado por Marcelo Iwersen e promovido pela Câmara de Comércio e Indústria França-Brasil em parceria cm a FAE Business School, aconteceu no último 26, no mini-auditório II da AMP, em Curitiba. O Parlons Santé agora integra o 10o Seminário FEMIPA- Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná. <>

>> PeruWeek - Curitiba receberá, de 6 a 22 de novembro, a PeruWeek 2017, promovida pela PROMPERÚ-Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo e pelo MINCETUR-Escritório Comercial do Peru no Brasil. O lançamento do evento, em sua 5a edição, será segunda-feira, 6, às 19h30, no MON-Museu Oscar Niemeyer, com a presença de autoridades peruanas e convidados.

>> FESTURIS - Ao fazer o lançamento do 29o FESTURIS Gramado – FeiraInternacional de Turismo, que acontece nos próximos dias 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi apresentaram as novidades para a edição de 2017. Eles esperam um crescimento de 10 a 12% relativamente à edição de 2016, em número de expositores e participantes.

TURISMO - Foi instalada em Minas Gerais, através da Arquidiocese de Belo Horizonte, a maior rota de turismo religioso do Brasil - do Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, até o Santuário de Aparecida, em São Paulo. Os fiéis que irão fazer a rota devem passar por 32 municípios mineiros e seis paulistas, num percurso de mais de mil quilômetros, chamado de Caminho Religioso da Estrada Real–CRER, como uma rota oficial de peregrinação.

<<>> Congresso de Tango em Curitiba – De 23 a 26 de novembro, a Capital paranaense vai sediar o I Congresso de
Tango de Curitiba, que acontecerá no Memorial, no Bar do Alemão, na Casa Hoffmann e no Palácio Garibaldi, todas localizadas no Centro Histórico de Curitiba.

>> Munchen Fest – Será realizada em Ponta Grossa, na região paranaense dos Campos Gerais, entre 5 e 10 de dezembro, a Munchen Fest 2017. Conhecido por ser a Festa Nacional do Chope Escuro, o evento, este ano, irá celebrar a sua 28a edição.


“A democracia é um erro estatístico, porque na democracia decide a maioria e a maioria é formada de imbecis” (Jorge Luis Borges)

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou em evento do concurso Musa do Brasil
Ex-bailarina de Fausto Silva, Vanessa Perez é candidata ao posto de mulher mais bonita do Brasil pelo concurso Musa do Brasil 2017, representando o estado do Mato Grosso do Sul. A loira saiu de casa pra causar esta semana em um dos eventos promovidos pelo concurso, e durante o tempo que permaneceu no local, Vanessa falou sobre a nova fase que está vivendo após reeducação alimentar.

Musa do Rio Grande do Sul, Luanda Fraga revela: “simpatia de leve não mata”
A modelo Luanda Fraga, Musa do Rio Grande do Sul pelo concurso Musa do Brasil 2017 aproveitou a semana para descansar e falou sobre os projetos para o ano de 2018, já que a loira pode estampar a capa da revista Sexy de janeiro e começar o ano com o pé direito. A loira gosta mesmo é de causar e não é nada modesta quando o assunto é a sua beleza. “Peladinha na capa da revista sexy do mês de janeiro de 2018 é mesmo pra começar o ano com o pé direito e lacrando. Se o novo ano for um pouquinho de tudo o que vivi em 2017, podem esperar lacre sobre lacre. Gosto de aventuras, gosto de viver a vida com emoção e faço questão de que os meus dias sejam assim” disparou a loira. A beldade quer mesmo é levar o título de Musa do Brasil 2017 e revelou que se for preciso, pode até rolar uma simpatia. A representante do estado do Rio Grande do Sul revelou que a torcida é grande. “Uma simpatia de leve não mata e pode até fazer bem, já que estou entre as favoritas do público. Minha torcida é grande, além de todo o Rio Grande do Sul, tenho fãs e amigos espalhados por todo o Brasil e até fora. Mulher gostosa e inteligente, atrai os olhares e a melhor torcida, gostosa eu sou”, finalizou Luanda Fraga
Fotos: Divulgação / M2 Mídia




O BRASIL É A NOSSA CARA. VAMOS MELHORAR NOSSA IMAGEM!

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA