Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Avaliação positiva da administração de Magno Bollmann é de 82%, aponta Instituto Tiradentes

Terça, 31 de outubro de 2017

 www.facebook.com/jornalevolucaosbs
www.facebook.com/jornalevolucaosbs  

Clique para ampliar
 

 


O que você acha da gestão de Magno Bollmann?

Participe da enquete no Site do Jornal Evolução http://www.jornalevolucao.com.br

 

Nesta semana a Administração Municipal recebeu a correspondência do Instituto Tiradentes, com sede em Florianópolis, informando dos resultados de uma pesquisa realizada por interesse do instituto.

O objetivo da pesquisa foi mensurar a avaliação da população quanto à administração municipal nestes 270 dias de governo, e também, na opinião dos entrevistados, quais os secretários municipais mais atuantes neste período da gestão.

No que se refere à avaliação da gestão do prefeito Magno Bollmann, 82% dos entrevistados consideram a gestão como boa ou ótima, sendo 26% para boa e 56% para ótima. Os outros 18% dos entrevistados considerou a gestão regular, com 10%, e ruim com 8%.

Para o prefeito Magno Bollmann "esta pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes só demonstra que o trabalho de toda nossa equipe está realmente seguindo de encontro com que a comunidade anseia. Estamos realmente nos dedicando para realizar um grande trabalho por São Bento do Sul, e ficamos muito felizes com a informação desta pesquisa. Só nos incentiva a fazer ainda mais", disse Magno.

O Instituto Tiradentes também realizou uma pesquisa para avaliar qual o secretário municipal mais atuante no município, e os resultados apontaram como destaque a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, com 30% das indicações. Na segunda colocação pela preferência dos entrevistados está o secretário de Saúde Dr. Manuel Del Olmo, com 20% das indicações, seguido da chefe de Gabinete Nilva Marli Larsen Holz, com 11% das indicações. Os demais secretários indicados pelos entrevistados somaram juntos 39% na pesquisa.

Sobre ser a secretária mais atuante do município segundo a opinião dos entrevistados, a secretária de Educação Rosemari Strack Cândido disse estar muito feliz e afirmou que o reconhecimento e que o prêmio é de todos os envolvidos com a causa. ”Este prêmio é nosso! E estou muito feliz e muito orgulhosa com a equipe da educação", disse Rosemari, que aproveitou a ocasião para agradecer mais uma vez o empenho e o compromisso de todos que trabalham em prol de cada aluno, do bebê ao idoso, seja na sala de aula ou como parceiro da educação.

O Secretário de Saúde Dr. Manuel Del Olmo também disse estar muito feliz com o reconhecimento da comunidade. "De fato esta notícia nos deixou muito felizes, pois compartilho com toda a equipe da secretaria da Saúde este momento, e o reconhecimento da comunidade só nos prova que estamos no caminho certo e que nossos esforços estão realmente surtindo o efeito desejado, que é o bem de todos", disse o secretário.

Já para a chefe de Gabinete Nilva Marli Larsen Holz, o resultado foi recebido com muita alegria. "Na época em que fui vereadora eu fui homenageada após pesquisa popular pelo Instituto Tiradentes, e agora como chefe de Gabinete me sinto muito feliz pelo reconhecimento da comunidade. Agradeço pelo reconhecimento que nos motiva ainda mais a prosseguir trabalhando", disse Nilva.

 Clique para ampliar
 A pesquisa - 
Conforme o comunicado do Instituto Tiradentes, o levantamento foi realizado através de enquete de opinião pública realizada através de amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 27 de setembro e 9 de outubro no município de São Bento do Sul.

Segundo o Instituto Tiradentes, todos os políticos pesquisados serão homenageados com a Láurea que será entregue na cidade de Florianópolis, no próximo dia 24, durante o encerramento do 121º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA