Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jaraguá do Sul sedia caminhada pela prevenção do câncer de mama

Segunda, 23 de outubro de 2017

 

Com patrocínio do Fort Atacadista pelo 5º ano consecutivo, a Caminhada Rosa será no dia 28, encerrando o Outubro Rosa

 


Engajado na campanha Outubro Rosa, o Fort Atacadista, mais uma vez, abraça a causa; e o apoio da rede vai muito além de decoração e iluminação especiais. O “atacarejo” patrocina a Caminhada Rosa, marcada para o dia 28 de outubro, sábado, em Jaraguá do Sul. Este é o 5º ano que a caminhada conta com o incentivo do Fort Atacadista. São esperadas mais de 500 pessoas. 

A loja, localizada na Rua Max Wilhelm, 594 - Vila Baependi, será o ponto de partida da caminhada, que percorrerá, a partir das 9h, as ruas centrais de Jaraguá do Sul em prol do combate ao câncer de mama. Os participantes percorrerão aproximadamente 5 km. Além disso, diversas atrações estão programadas para integrar o passeio, que se encerra com o retorno ao local de partida.

“A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul faz um trabalho notável e é muito gratificante apoiar esta causa tão importante para as mulheres e suas famílias. Desta forma, cumprimos nosso papel de responsabilidade social e inspiramos outras empresas a fazerem o mesmo”, analisa Ricardo Amorim, gerente de marketing do Fort Atacadista na região Sul.

 

Além de disseminar a mensagem de prevenção ao câncer de mama, a Caminhada Rosa também será um meio de arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. Camisetas com estampa exclusiva estão sendo comercializadas para quem participar do evento, pelo valor de R$ 25,00.

“O Fort Atacadista de Jaraguá do Sul vem sendo um parceiro cada vez mais presente na entidade, sem medir esforços para colaborar em ações importantes de transformação social. É fundamental para a instituição contar com esta parceria, que não se limita a períodos de campanhas, mas se estende ao longo do ano, contribuindo em outras atividades e ações internas da entidade”, declara Darcy Tomaselli Bertoldi, Presidente da RDFF de Jaraguá do Sul.

Na compra de uma camiseta, um cupom será entregue para concorrer a brindes ao final do percurso. Serão sorteadas uma TV 32" e cinco bicicletas, presentes doados pelo Fort Atacadista.


SERVIÇO

- O quê: Caminhada Rosa - Encerramento do Outubro Rosa
- Quando: 28 de outubro de 2017
- Horário: 9h
- Onde: Fort Atacadista,  R. Max Wilhelm, 594 - Vila Baependi, Jaraguá do Sul

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA