Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Morre mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau

Segunda, 23 de outubro de 2017

 https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs
https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs  

Clique para ampliar
Um helicóptero do Samu transferiu o menino de 11 anos para Florianopólis Corpo de Bombeiros / Divulgação
 

A mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau, Santa Catarina, no domingo, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Santo Antônio, onde ela estava internada. 

A mulher e o filho dela, de 11 anos, foram vítimas do crime – que teria sido cometido pelo marido dela. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria jogado gasolina nos dois, trancado ambos no banheiro e, em seguida, ateado fogo. As chamas também o atingiram

O Samu e a PM atenderam o caso. O menino foi levado de helicóptero para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ele segue internado em estado grave na UTI.

O pai, que foi encontrado pela polícia caído na casa, está internado no Hospital Santa Isabel com 75% do corpo queimado. A situação dele é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos. Ele recebeu voz de prisão e está acompanhado da polícia na unidade de saúde.

A Polícia Civil de Blumenau irá investigar o caso. Segundo informações preliminares da PM, familiares relataram que o homem ficou escondido na residência até a chegada da mulher e do filho. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2017/10/morre-mulher-que-foi-queimada-pelo-marido-em-blumenau-cj9407wql09h201mqzjq4i706.html



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA