Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

4º Encontro Anual do Grupo Circulo da Amizade do Eichendorf em São Bento do Sul

Sexta, 20 de outubro de 2017

 

 

Na tarde de quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Nivaldo Bogo (PMDB) e o assessor de imprensa da Câmara Municipal, Felipe Koch – representando os demais vereadores –, prestigiaram o 4º Encontro Anual do Grupo Circulo da Amizade do Eichendorf, realizado na Sociedade São Bento, no Bairro Serra Alta . O evento contou com  a presença dos grupos da terceira idade de mais de 10 cidades. Durante o evento, foi realizado o concurso para Mister e Miss da Melhor Idade. 

A mesa composta pelos jurados: Edi Salomon, Nivaldo Bogo, Felipe Koch, Maria Celesky e Vorlene Chagas. O Grupo Circulo da Amizade do Eichendorf, é presidido pela Sra. Marlene Pupo e Juraci Xavier que, acompanhado da Sra. Marise Dreveck, organizaram o evento. 

Para o vereador Nivaldo Bogo, o evento foi um sucesso de público, e organização. “Realmente o evento foi muito bem organizado. Queria parabenizar todos os organizadores pelo sucesso do evento. Eu sempre fui um apoiador do Grupo da Amizade do Eichendorf e, vendo o sucesso de público atingido pelo evento, me deixou muito feliz”, comentou Bogo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon também comentou da importância dos eventos realizados para a melhor idade. “Eu sempre me senti bem nos eventos realizados pelos grupos da melhor ideia. Neste evento, em especial, me senti muito acolhido. As pessoas conhecem nossa trajetória e apoio dados a estes grupos ao longo da minha vida. O evento foi um sucesso de público”, disse Salomon.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA