Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Planalto Norte Catarinense terá I Festival de Danças Urbanas em dezembro

Evento será realizado com apoio do Edital Elisabete Anderle/2017 em Canoinhas

Quinta, 19 de outubro de 2017



https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs

 https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs
https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs  

No dia 2 de dezembro, em Canoinhas, grupos de dança de Santa Catarina e de outros estados estarão participando de um grandioso evento de danças urbanas. Trata-se do 1º Festival de Danças Urbanas do Planalto Norte Catarinense, evento apoiado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado, Cultura e Turismo, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017.

“Com o apoio do Edital Elisabete Anderle vamos realizar um evento único no estado dessa forma, possibilitando a participação de diversos grupos de dança de escolas, academias e projetos sociais”, destaca o coordenador do evento, Sérgio Teixeira da Silva.

As inscrições são gratuitas para os grupos participantes e podem estar concorrendo às premiações, grupos com bailarinos a partir de 7 anos. O evento é voltado a grupos de danças urbanas, exclusivamente. O regulamento e fichas de inscrição já estão disponíveis para os grupos interessados, e podem ser solicitados pelo e-mail: festivaldedancasurbanas@gmail.com

O evento terá a distribuição de certificados para todos os participantes, troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil no total para os melhores grupos da competição, bailarinos e coreógrafo destaque. A banca de jurados será composta pelos profissionais Eliseu Correa, Daniel de Almeida e Jesse Cruz. Todas as informações estão disponíveis no regulamento do evento.

O 1º Festival de Danças Urbanas do Planalto Norte Catarinense está com as inscrições abertas até o dia 15/11, mas as vagas são limitadas. “Já temos inscrições confirmadas de grupos de Joinville, Jaraguá do Sul, Palmas, Mallet e União da Vitória, além de grupos de Canoinhas e Três Barras. Muitos ainda estão solicitando o regulamento”, enfatiza Sérgio.

O festival acontece no dia 2 de dezembro, no ginásio de esportes da EEF Sagrado Coração de Jesus, em Canoinhas, com início às 15h para os grupos infantil e júnior, e às 19h para os grupos sênior e adulto. A entrada para o público também é gratuita.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA