Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Escritor Herculano Vicenzi lança livro no Distrito Bateias de Baixo.

Quinta, 19 de outubro de 2017

 https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs
https://www.facebook.com/jornalevolucaosbs  

Clique para ampliar
 

“Memórias do Tempo de Sapecadas em Bateias” será lançado dia 23.

O escritor Herculano Vicenzi lança seu sétimo livro, “Memórias do Tempo de Sapecadas em Bateias”, dia 25 de outubro, às 19 horas, na Escola Municipal de Educação Fundamental Professora Marise Neneve Cordeiro no Distrito de Bateias de Baixo em Campo Alegre/SC. O autor é jornalista de ofício desde 1973, nascido em Taió, interior de Santa Catarina, em 25 de setembro de 1948. 

 Clique para ampliar
 Herculano é autor de outros seis livros, entre os quais figuram “Nos Fundões de Joinville” e “Casos e Causos”. Membro da AJL – Academia Joinvilense de Letras, participou da publicação do primeiro livro de Ensaios da entidade. Nele, Vicenzi descreve lendas que envolvem Morro Pelado e Castelo dos Bugres (Joinville), Serra do Quiriri (Campo Alegre, Garuva e Tijucas do Sul) e Monte Crista (Garuva), magníficos pontos turísticos em estado selvagem situados no espinhaço da Serra do Mar, na região do litoral norte de Santa Catarina.

No livro o autor narra às experiências que teve durante o período em que estudou no Seminário Nossa Senhora de Lourdes, localizado no Distrito de Bateias de Baixo. Acontecimentos e causos narrados de forma a levar o leitor a conhecer a vida real dentro do seminário, prédio opaco, regime de internato, carregado de emoções, sentimentos diversos, grandes alegrias e pequenas frustações. Herculano dedicou o livro a Professora Eulália Dziedcz.

“Memórias do tempo de sapecadas em Bateias” é uma divertida reportagem, dividida em tópicos, de leitura rápida e fácil. Situações hilariantes, episódios incomuns e até absurdos revelam percepção, bom-humor e fina ironia, marcas que caracterizam o autor.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através das Secretarias de Cultura e Educação



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA