Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

RN - Casamento comunitário envolverá 42 casais



Quarta, 11 de outubro de 2017 13:54

 

 

O dia 22 de novembro já vem sendo aguardado ansiosamente por 42 casais de Rio Negrinho. Neste dia, eles terão a oportunidade de oficializarem sua união, de forma gratuita, no casamento comunitário que vem sendo organizado pelo Cartório de Ofício de Registro Civil. Nesta semana, os oficiais Fernanda Wutke Moreira e Rodolfo Gustavo Marques Moreira convidaram o prefeito Julio Ronconi para ser uma das testemunhas dos casais.

O evento será realizado no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl, a partir das 14 horas, e a seleção dos casais ocorreu após tornar público o evento. “Além dos 42 casais que se cadastraram, já temos uma fila de espera de mais 15”, explicou Fernanda. Conforme ela, a ideia é que uma nova cerimônia coletiva seja realizada no próximo ano.

Para que o evento seja marcante para os casais, os oficiais cartorários estão buscando apoio junto ao comércio local, seja com lembranças, flores, ou outros itens que possam deixar a cerimônia ainda mais especial. Durante a reunião, Julio se comprometeu a dar o bolo e o refrigerante para a cerimônia. “Fico lisonjeado em poder participar como testemunha deste importante evento”, agradeceu o prefeito rio-negrinhenhse. Além dele, outras três pessoas serão convidadas para que testemunhem o casamento dos 42 casais.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:












AS MAIS LIDAS

  Noites de Estrelas Cap. XIII ao Final
 
  ALERTA NA SAÚDE EM SANTA CATARINA
 
  Jogos da Terceira Idade reúnem 2 mil atletas em Rio do Sul
 
  Baixas temperaturas movimentam serra catarinense
 
  Governo e caminhoneiros anunciam proposta de acordo para suspender paralisação por 15 dias
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
33548135 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA