Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil elucida homicídios ligados a facção criminosa em São Bento do Sul

Terça, 10 de outubro de 2017

 

 

Clique para ampliar
 
 Nesta terça-feira (10) a DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – concluiu a investigação dos homicídios, tentado e consumado, ocorridos no bairro Serra Alta, na noite do dia 28/08/2017. Na ocasião, um rapaz de 19 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo e um adolescente de 16 anos foi atingido na perna, o qual foi socorrido e sobreviveu. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra os jovens.

Na mesma noite, o investigado E.A.S., conhecido como “Rei do Banhado”,de 26 anos, foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Durante verificação consentida do telefone do suspeito, descobriu-se que ele era um dos autores dos crimes e o conduzido foi preso em flagrante.

investigação foi aprofundada para identificar o coautor. Durante os últimos quarenta dias, policiais da DIC efetuaram diversas diligências, dentre elas o cumprimento de buscas e apreensões deferidas pelo Poder Judiciário, mais de quinze oitivas e quase uma dezena de exames periciais. O comparsa foi identificado e também teve sua prisão preventiva decretada pela justiça após representação do Delegado de Polícia responsável pelo caso. L.A.L.L., de 22 anos, havia sido preso por força de outro mandado de prisão anterior e já estava encarcerado quando teve a prisão preventiva decretada na investigação da Polícia Civil.

Como resultado, o procedimento policial apontou que ambos são integrantes de facção criminosa e o crime teria por objetivo eliminar um alvo que, para eles, era suspeito de ser integrante ou colaborador de facção rival. Foram angariados diversos indícios e documentos que comprovam o envolvimento com o crime organizado e possível participação em outros dois homicídios ocorridos neste ano, um em São Bento do Sul e outro em Rio Negrinho, cujas investigações estão em andamento.

Os presos foram indiciados por homicídio qualificado consumado, homicídio qualificado tentado, porte ilegal de arma e posse de munição, bem como por integrarem organização criminosa. Ambos se encontram no sistema prisional à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP OU TELEGRAM PARA O NOSSO NOVO NÚMERO (47) 9929 00 181.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA