Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


Avisos Paroquiais Igreja Matriz     Charge     Comunicados     Economia     Educação     Eleições 2016     Emprego     Entrevista     Especial     Esporte     Eventos     Fotos de São Bento do Sul     Geral     Investimentos     Justiça     Legislação     LUTO     Obituário     Obras     Olimpíada Rio 2016     Opinião     Polícia     Política     Reflexões     Religião     Saúde     Segurança     Social     Solidariedade     Tragédias     Turismo     Últimas notícias
 
 
Indique para um amigo

IPRESBS faz 20 anos e comemora aniversário com resultados positivos



Quarta, 11 de outubro de 2017 00:00

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de São Bento do Sul – IPRESBS comemorou no dia 01 de outubro, 20 anos de história. Em forma de celebração, a instituição divulgou alguns números de suas ações. Atualmente, o IPRESBS tem 2059 segurados ativos, 534 aposentados e 172 pensionistas.

Saiba mais sobre a instituição - O IPRESBS, criado em 01 de outubro de 1997 através da Lei Municipal n° 084 e regido pela Lei Municipal n° 1718, de 24 de novembro de 2006, é uma entidade autárquica, de personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia financeira e administrativa, para custear os benefícios relativos à previdência social dos servidores públicos e seus dependentes da administração direta, autárquica e fundacional do município de São Bento do Sul.

O Instituto é responsável por avaliar e conceder aos seus segurados os benefícios de Aposentadoria, Pensão por Morte, Auxílio por Incapacidade Temporária e Salário-Família. Para garantir esses benefícios e um futuro financeiro saudável, a administração se faz com base na otimização dos recursos projetados para os próximos 75 anos, através de Avaliação Atuarial realizada anualmente. O saldo financeiro é aplicado em investimentos que aliam solidez e rendimento condizente à meta atuarial.

Hoje, a instituição possui um saldo financeiro de R$ 292.648.354,58 valor este que está aplicado no mercado financeiro. O Fundo tem como principal objetivo pagamento de benefícios de aposentadoria e pensão aos seus segurados. Até o final do ano, o IPRESBS pretende chegar à marca de R$ 300 milhões.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:













Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
28284312 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Últimas notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA