Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

IPRESBS faz 20 anos e comemora aniversário com resultados positivos



Quarta, 11 de outubro de 2017 00:00

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de São Bento do Sul – IPRESBS comemorou no dia 01 de outubro, 20 anos de história. Em forma de celebração, a instituição divulgou alguns números de suas ações. Atualmente, o IPRESBS tem 2059 segurados ativos, 534 aposentados e 172 pensionistas.

Saiba mais sobre a instituição - O IPRESBS, criado em 01 de outubro de 1997 através da Lei Municipal n° 084 e regido pela Lei Municipal n° 1718, de 24 de novembro de 2006, é uma entidade autárquica, de personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia financeira e administrativa, para custear os benefícios relativos à previdência social dos servidores públicos e seus dependentes da administração direta, autárquica e fundacional do município de São Bento do Sul.

O Instituto é responsável por avaliar e conceder aos seus segurados os benefícios de Aposentadoria, Pensão por Morte, Auxílio por Incapacidade Temporária e Salário-Família. Para garantir esses benefícios e um futuro financeiro saudável, a administração se faz com base na otimização dos recursos projetados para os próximos 75 anos, através de Avaliação Atuarial realizada anualmente. O saldo financeiro é aplicado em investimentos que aliam solidez e rendimento condizente à meta atuarial.

Hoje, a instituição possui um saldo financeiro de R$ 292.648.354,58 valor este que está aplicado no mercado financeiro. O Fundo tem como principal objetivo pagamento de benefícios de aposentadoria e pensão aos seus segurados. Até o final do ano, o IPRESBS pretende chegar à marca de R$ 300 milhões.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:












AS MAIS LIDAS

  Noites de Estrelas Cap. XIII ao Final
 
  ALERTA NA SAÚDE EM SANTA CATARINA
 
  Jogos da Terceira Idade reúnem 2 mil atletas em Rio do Sul
 
  Baixas temperaturas movimentam serra catarinense
 
  Governo e caminhoneiros anunciam proposta de acordo para suspender paralisação por 15 dias
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
33547920 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA