Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vigia coloca fogo e mata crianças dentro de creche no Norte de Minas Gerais

Pelo menos seis crianças morreram. Governo do estado já se mobiliza para enviar aeronaves ao local e levar os feridos para o Hospital João XXIII, referência em tratamento

Quinta, 05 de outubro de 2017

 

Clique para ampliar
Vigia ateou fogo e matou crianças na Cemei Gente Inocente, uma creche de Janaúba, Norte de Minas Gerais. Ocorrência mobiliza forças de segurança e desespera moradores (foto: Polícia Militar/Divulgação )
 

As forças de segurança pública do Norte de Minas Gerais estão mobilizadas na manhã desta quinta-feira por conta de uma tragédia em Janaúba. Informações da Polícia Militar dão conta de que um vigia de uma creche municipal da cidade colocou fogo em várias crianças que estavam na unidade e há pelo menos seis mortos no local.

Segundo o tenente-coronel João Aparecido do Nascimento, comandante do 51º Batalhão da PM, a situação gerou uma grande comoção na cidade e o vigia ateou fogo no próprio corpo depois de incendiar várias crianças. 

Em nota oficial a PM informou que pelo menos seis crianças morreram e outras 15 estão entubadas. O coronel que comanda a 11ª Região de Polícia Militar acionou o comando-geral da PM pedindo apoio de aeronaves. O helicóptero Pegasus da corporação já está no local com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.

"Já existe avião do governo do Estado saindo de BH para Janaúba com retorno previsto para BH até o hospital João XXIII, o qual é referência em tratamento de queimaduras no Estado", diz a nota da PM.


O crime aconteceu no Centro Municipal de Educação Infntil Gente Inocente, que fica no Bairro Rio Novo. 

Fonte: em.com.br

 
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA