Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

DIC DE SÃO BENTO DO SUL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA

Quinta, 28 de setembro de 2017

 

Clique para ampliar
 

Na manhã de quarta-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais de São Bento do Sul, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário no procedimento que apura o homicídio e a tentativa de homicídio ocorridos no bairro Serra Alta, no final do mês de agosto.

A operação tinha por objetivo obter provas para concluir o caso. Em um dos imóveis, no bairro Rio Negro, os policiais apreenderam uma munição, celulares e cartas ligadas a uma facção criminosa. Também localizaram doze unidades da droga conhecida como “LSD” e dois comprimidos de “ecstasy”. Dois homens foram conduzidos para esclarecimento e poderão ser indiciados por tráfico de entorpecentes e por envolvimento em organização criminosa, em investigação paralela que foi instaurada para isto.

No outro endereço, na localidade conhecida como Banhados, outro aparelho celular foi apreendido. Todos os telefones serão submetidos a exame pericial para extração do conteúdo.

A Polícia Civil chegou a um dos endereços através de compartilhamento de informações pela Polícia Militar e teria sido a última residência de um dos suspeitos dos crimes, o que foi confirmado através dos objetos apreendidos. Além da DIC, participaram da operação policiais civis de Rio Negrinho e da DPCO de São Bento do Sul.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP OU TELEGRAM PARA O NOSSO NOVO NÚMERO (47) 9929 00 181.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA