Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rede Feminina de Combate ao Câncer abre a programação do Outubro Rosa em Joinville

Cerimônia acontece nesta terça-feira, 26 de setembro, no showroom da DVA Automóveis, empresa apoiadora do evento e da campanha 2017

Terça, 26 de setembro de 2017

 Clique para ampliar
 Joinville abre oficialmente a temporada de Outubro Rosa nesta terça-feira, com cerimônia e coquetel beneficente no showroom da DVA Automóveis. Elizabeth Fischer e a diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, juntamente com representantes das empresas apoiadoras – Kelma Cristina Araújo, do Grupo DVA, e Tere, da Loja Princesa - estarão apresentando o projeto, a proposta e a programação desta edição 2017. Também abordarão os desafios enfrentados pela RFCC, comentando sobre o que é feito com a verba arrecadada e realçando a importância das parcerias e apoios.

 

Sabe-se que vencer o câncer de mama não é tarefa fácil. Entretanto, quando toda a sociedade assume este propósito, os resultados são bem mais animadores. Esta doença é a que mata mais mulheres no mundo e pode ser contida com políticas de prevenção e diagnósticos precoces. Justamente por isso, as ações do Outubro Rosa são tão significativas e o trabalho da Rede Feminina é tão fundamental.

 

Os convites para participar do evento e colaborar com a causa custam R$ 100. Podem ser adquiridos com integrantes da RFCC, no showroom da DVA Automóveis e ainda na Loja Princesa. A renda será revertida integralmente para as ações do Outubro Rosa 2017 em Joinville.

 

O que: Abertura do Outubro Rosa

Quando: terça-feira, 26 de setembro

Horário: a partir das 19h30min

Local: DVA Automóveis, Rua Blumenau, 2363, América



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA