Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prorrogadas inscrições para o Concurso Fotográfico do Consórcio Quiriri

Quinta, 21 de setembro de 2017

 

Foram prorrogadas até o dia 6 de outubro, as inscrições para o 1º concurso fotográfico com o tema ''Registros do Quiriri 2017- Nossos Valores e Competências'' que integra programação dos 20 anos do Consórcio Quiriri. O Consórcio é integrado pelos municípios de Corupá, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

O concurso fotográfico é realizado numa parceria entre o Consórcio Quiriri e com as secretarias de Turismo e de Meio Ambiente de cada município integrante. Podem participar do concurso moradores das quatro cidades do Consórcio. Após o período de inscrições, do dia 7 a 13 de outubro, será realizada uma exposição com as fotos inscritas no Museu Ornith Bolmann, em São Bento.

O intuito do concurso é estimular a produção fotográfica e o registro de imagens relacionadas a aspectos naturais dentre estes fauna, flora, ar, água, solo, ser humano e recursos naturais, paisagens turísticas, atrativos histórico-culturais como festas, gastronomia e arquitetura. Para participar, o interessado deverá consultar o regulamento disponível no site do Consórcio Quiriri (www.quiriri.com.br) e enviar no máximo cinco fotos dentro dos temas escolhidos acompanhado de ficha de inscrição, cópia dos documentos, autorização particular de direitos autorais e de uso de imagem para o e-mail: contato.quiriri@gmail.com ou entregar nas sedes das Secretarias de Turismo das cidades consorciadas.

As fotografias devem ser inéditas, ou seja, não terem sido apresentadas em nenhum livro ou mostra, ou premiada em outros concursos até a data da inscrição. Além disso, as imagens poderão ser coloridas, sépia ou preto e branco, já as fotografias impressas a serem entregues deverão ser de 13cm x 18cm ou 18cm x 13cm com resolução mínima de 300 dpi e máxima de 400 dpi, no formato JPG ou PNG.

A divulgação do resultado dos vencedores ocorre no dia 16 de outubro e a premiação será no dia 23. Ao todo serão dez ganhadores que receberão prêmios que vão de câmera fotográfica, diárias nos melhores hotéis e pousadas da região, vouchers em restaurantes, passeios turísticos e produtos de empresas da região.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA