Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Militar detém cinco homens, apreende drogas e armas brancas em Rio Negrinho

Segunda, 18 de setembro de 2017

 Clique para ampliar
 

Na madrugada de sábado, dia 16 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar em Rio Negrinho achou suspeito um veículo Ford/Fiesta sedan, de São Bento do Sul com cinco ocupantes, o qual transitava na área central da cidade. Diante da suspeita, a guarnição realizou a abordagem do automóvel.

Durante a abordagem constatou-se que o condutor estava em visível estado de embriaguez e com o direito de dirigir suspenso. Verificou-se ainda que os demais ocupantes também estavam alcoolizados, apresentavam forte odor etílico e irritação devido a abordagem, passando o condutor a ameaçar os policiais.

Ao ser realizada a busca veicular, foram localizados no interior do carro uma faca sem cabo de aproximadamente 30 cm, uma marreta, 2 pés de cabra, um machado pequeno e certa quantidade de maconha.

Pode-se notar claramente pelo contexto da ocorrência, que tais utensílios seriam usados como armas, além de que, em abordagem anterior foi recolhido o veículo de um dos homens ora abordados, como medida administrativa.

Após o término dos procedimentos, todos os masculinos foram conduzidos à delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis ao fato e o veículo foi removido ao pátio conveniado por infração de trânsito.

Polícia Militar de Santa Catarina: Por PESSOAS do Bem para o Bem das Pessoas.

 

 
  
  
 
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA