Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Daguimar Nogueira (PSB) assume cadeira no Legislativo São-bentense

Quarta, 13 de setembro de 2017

 

Clique para ampliar
Daguimar Nogueira (PSB)
 

Daguimar Nogueira (PSB), primeiro suplente do PSB, assumiu uma cadeira no Legislativo são-bentense na sessão de segunda-feira (11). O prefeito Magno Bollmann, o vice-prefeito, Marcio Dreveck e demais secretários prestigiaram a sessão.

Daguimar em seu primeiro pronunciamento na tribuna, comentou que não poupará esforços para o bem coletivo da sociedade são-bentense. “Venho aqui para multiplicar esforços. Nossa sociedade não merece o que vem acontecendo ultimamente”, comentou.

Em menção ao Executivo Municipal, Nogueira reiterou sua confiança na equipe do prefeito Magno Bollmann. “Acredito no potencial da equipe que está administrando nossa cidade. O Dr. Manuel, secretário de Saúde, não poupa esforços para tentar fazer a saúde caminhar. Todas as discussões nesta casa de leis, por mais duras que sejam, são construtivas. Família é meu lema. Eu não teria casado se não fosse minha mulher lutar por mim. Eu quero que '‘família’' tenha um valor especial nesta casa. De coração aberto, eu quero contribuir com esta cidade”, finalizou

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, cumprimentou o recém-empossado, vereador Daguimar Nogueira. “Nós lhe desejamos boas-vindas, sucesso nessa nova empreitada. Tenho certeza que está Câmara e a cidade ganham muito com sua presença”, frisou.

 

Clique para ampliar
Câmara Municipal
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA