Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atletas da Associação Nintai de Judô conquistam sete medalhas em competição


A equipe da Associação Nintai de Judô participou no sábado (12), em Mafra, de mais uma edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Representaram a associação, 11 atletas, contabilizando sete medalhas: duas de ouro e cinco de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Dener Willian da Silva Salvador e Giovana Galkowski. E as de bronze por Heloisa Galkowski, Diogo Vinicius Pasquali, Gustavo Eckstein, Moria Kerolain Pereira e Fernanda Carmelina Bankowski Dobeck.

Para os técnicos Claus Sonntag e Luciano Weidner, estes resultados estão sendo conquistados graças aos treinos de alto rendimento que ocorrem no Centro de Treinamento, no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper e no CAFI Serra Alta.

Os atletas de rendimento estão treinando oito vezes por semana, o que está ajudando para a conquista de resultados significantes para a associação. Uma situação que merece destaque é a do atleta Dener Willian. Após perder a seletiva em sua categoria, ele optou em competir uma categoria abaixo, tendo assim que perder peso para conseguir competir, chegando a perder dez quilos para assim conquistar sua medalha de ouro.

A associação agradece aos pais que puderam se deslocar e ajudar na competição, à nutricionista Michele Menegassi pelo trabalho que vem realizando com os atletas, aos professores auxiliares Rafael Fary Martins e Djones Lourenço e aos patrocinadores FMD e Compass.

Classificação:

1º Dener Willian da Silva Salvador

1º Giovana Galkowski

3º Heloisa Galkowski

3º Diogo Vinicius Pasquali

3º Gustavo Eckstein

3º Moria Kerolain Pereira

3º Fernanda Carmelina Bankowski Dobeck

5º Raissa Nicoli Volozin

7º João Henrique Martins

7º Gustavo Froggel

7º Kayane Katsuky Moreira



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA