Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Após 25 anos pista de moto é reaberta em Campo Alegre onde sediará etapa da Copa Norte de Enduro Fim


 

Clique para ampliar
 A Cascata Paraíso da Serra, no Centro de Campo Alegre, será o local da largada da Copa Norte de Enduro Fim, neste final de semana. Campo Alegre recebe o evento, que reúne os melhores de Santa Catarina e Paraná em dez categorias diferentes.

No domingo (20), a partir das 10h, acontece a Copa Norte Fim. Onde os pilotos largam em dupla a cada um minuto começando a prova pelo cross teste na pista do parque. O público pode assistir as voltas mais rápidas na pista que acontece a cada um minuto no horário das 10 as 12:40h.

O evento “Campo Alegre Enduro Fim - Prova João Hansen Junior”, é uma realização do Moto Clube Amigos da Trilha, e conta com o apoio de CRH Empreendimentos, Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Bandag, Racepartes e Ovelhama Trail Club.

Um dos organizadores do evento, Benedito Cieslinski, menciona que as expectativas são boas. “O evento promete juntar cerca de 150 competidores, maior número de motociclistas de todas as provas”, conta.

Serão realizadas dez categorias, onde os cinco primeiros colocados serão premiados. A categoria Cidade e região é uma novidade para incentivar os motociclistas locais e da região, são pilotos que nunca participaram de um campeonato, onde terá premiação para os dez primeiros colocados.

Um dos idealizadores do evento, Nei Friedrich, conta que quando conversou com a CRH para reabertura da pista foi prontamente atendido. “Nós convidamos os clubes de trilheiros do município para juntos reabrir a pista de moto da Cascata Paraiso da Serra, que estava fechada por mais de 25 anos. A pista está localizada em terreno particular, onde tivemos total apoio do proprietário para a reabertura da mesma. Também contamos com total apoio da Prefeitura Municipal para a realização do evento no próximo domingo. Pretendemos no futuro estar realizando outros eventos no local”, disse Nei.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Marilia Scheffer, frisa que o evento é aberto ao publico com entrada gratuita e convida todos para prestigiar a etapa da Copa Norte realizada em nosso município.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA