Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conseg fará reunião no bairro Vista Alegre


  

 

No próximo dia 31 de agosto, às 19 horas, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Rio Negrinho fará sua reunião no bairro Vista Alegre. E para convidar a comunidade, membros do conselho, assim como o prefeito Julio Ronconi, estiveram na escola Lucinda Maros Pscheidt conversando com os alunos e os convidando a apontar soluções para questões que envolvam a segurança e o combate às drogas. As reuniões do Conseg nas comunidades são periódicas e neste ano já ocorreram em outros bairros de Rio Negrinho.

O grupo percorreu as salas e apresentou aos alunos quais as atribuições do Conseg. “Aqui somos todos voluntários que estamos trabalhando pelo bem da comunidade”, ressaltou Carlos Martins, que é o presidente do Conselho em Rio Negrinho. Além disso, uma urna foi deixada na escola, para que os estudantes possam manifestar suas sugestões em prol da comunidade. “Cada sugestão ou denúncia deve ser feita de forma anônima”, explicou o presidente. As solicitações da comunidade serão analisadas durante a reunião do dia 31, quando além do Conselho, membros da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também estarão presentes ouvindo a comunidade.

Para o prefeito Julio Ronconi, é fundamental o trabalho que o conselho realiza na comunidade, ouvindo as sugestões e buscando soluções. Julio também conversou com as turmas e faltou sobre os problemas das drogas, tanto para os usuários quanto para a sociedade. “Há dois caminhos, o do bem e o do mal, e cabe a cada um de vocês escolherem qual querem trilhar. Mas podem ter certeza que o caminho do bem trará muitas recompensas, enquanto o do mal só leva ou para a prisão, ou para a morte”, enfatizou o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA