Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 09 de agosto de 2017


Belas mães, lindos filhos

"Desde que nasceu você aquece meu coração com seu sorriso e meu peito se enche de orgulho por você. Amo você, minha filha querida!"

Fabiane Honorato da Silva (Fabricio Raulino) e a pequena e linda Alicia


 


Presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck, recebe medalha do Mérito da Segurança Pública

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entrega honraria ao presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck

 



15 anos

Gilson Machado ao lado de sua bela filha Vitória, com sua história de vida desde o nascimento contada em um caderno e que lhe foi entregue para marcar a data.


Viva Caledônia leva convidados especiais para almoço no maior condomínio fechado horizontal de SC

No dia 12 de agosto, o Caledônia Private Village recebe convidados especiais para uma demonstração do Club House do maior condomínio horizontal de Santa Catarina. Localizado entre o mar e as montanhas - e com acesso aos dois -, o Caledônia foi projetado para conceder liberdade e segurança ao mesmo tempo, além de possibilitar um contato verdadeiro com a natureza. Na ocasião, o anfitrião convidado, Ademar Robert, receberá a todos para um almoço inspirado na Espanha.


Serviço:
O que: Viva Caledônia
Onde: Caledônia Private Village
Quando: dia 12 de agosto, às 12 horas
Evento restrito a convidados




Comemorações

Germânia Supermercados encerra as comemorações dos 20 anos do Grupo com evento sem precedentes e repleto de descontração e atrações para a sociedade. Aconteceu nos dias 29 e 30 de julho de 2017, a primeira edição do Desafio de Churrasqueiros Germânia. O evento foi idealizado e promovido pelo Grupo Germânia em parceria com a S.O.S Gourmet e recebeu a chancela de apoiadores como Ambev, Arroz Urbano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mário César Pacheco o comandante do Germânia  e André Salvador, comemorando o sucesso da promoção

 





>> Semana peruana 

Toda uma semana dedicada ao Perú e a sua rica cultura, é o que deverá acontecer em novembro, na Capital paranaense, com apoio do PROMPERU e do Consulado Honorário do Peru . O evento será realizado no MON-Museu OscarNiemeyer, com mostra fotográfica, exposição de artes e, sobretudo, com grande destaque para a gastronomia peruana, que vem se consagrando como uma das mais expressivas do mundo. O Cônsul Luis Henrique Sossella Souza Lima está particularmente empenhado nos preparativos iniciais, assegurando desde já que a Semana do Perú será um acontecimento marcante, à altura das tradições e da riqueza cultural do País que representa no Paraná.

 

>> Congresso em Aracaju 

 De 15 a 19 de agosto, a ABRAJET- Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo vai realizar em Aracaju, Capital de Sergipe, o seu XXXIV Congresso Nacional, com o tema “Turismo e Sustentabilidade”. Entre os assuntos a serem discutidos estão a aprovação da sededo próximo congresso e a prestação de contas da atual diretoria. Além do Congresso, acontecerá também, no período, a reunião do Conselho Nacional da entidade. Os jornalistas participantes terão a oportunidade de conhecer e divulgar os atrativos do pequeno Estado de Sergipe, que tem muitas e belaspraias, cidades e monumentos históricos e os encantos do Canyon de Xingó, no Rio São Francisco, entre outros. A inscrição para o Congresso deve ser feita através do site www.congressoabrajet2017.eventize.com.br.


CANTOR DANIEL REVELA A AMAURY JR. QUE DRIBLA A CRISE COM SHOWS

 CORPORATIVOS

Daniel e Amaury Jr

Daniel e Amaury Jr. (Crédito da foto: Divulgação)O apresentador Amaury Jr. recebeu nos estúdios da Rede TV!. o cantor Daniel, devoto de Nossa Senhora Aparecida, que conseguiu emocionar o apresentador com um presente especial, a imagem de Nossa Senhora Aparecida.O sertanejo, que relembrou importantes momentos da carreira, revelou que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música. “Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Eu estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral”, conta Daniel.


Gente que é notícia



   

          Bruno da Rosa e Manu, ela Chef Pátissier, com especialização na França

   

      A beleza e juventude  de Waina Valéria Wielewski


Djonatan Morriensen e Michele Sluminski, curtindo Porto de Galinhas (PE), ela que já foi a Miss São Bento do Sul


Andressa, Rosalia e a jornalista Fabiane, todas Pickusch, em Buenos Aires, respirando cultura




Antonio Nahun Zaine e a advogada, sua mulher, Veridiana Mendes Lazzari Zaine, em Mafra, sempre simpáticos e participativos





   PARTICIPAÇÃO -   ENVOLVIMENTO   -   ATITUDE


Recordando

Com muitas saudades e carinho no Gala do Planalto Norte Hermes Ruck, Elisa Ruck (em memória), Dirce Olsen Sapucaia do Amarante e o querido amigo que também já está em outro plano Geovah Amarante. 


'VAMOS FAZER UMA SÃO BENTO DO SUL MELHOR. DEPENDE DE NÓS!

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA