Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Primeira semente para o Jardim Botânico de São Bento do Sul é plantada

Na tarde desta quarta-feira (9) foi plantada a primeira semente para a criação do Jardim Botânico de São Bento do Sul

Quinta, 10 de agosto de 2017 09:06

 

Clique para ampliar
 

Na ocasião, o prefeito Magno Bollmann esteve reunido com o sr. Osmar Muhlbauer, Presidente da Fundação de Ensino Tecnologia e Pesquisa - FETEP; Osvalmir Tschoeke, gerente da Incubadora Tecnológica de São Bento do Sul; Samuel Henrique Werlich, diretor geral do Instituto Federal Catarinense – IFC - Campus São Bento do Sul; Gean Cardoso de Medeiros, diretor da Univille - Campus São Bento do Sul; Dra. Karin Esemeann Quadros, representante do Jardim Botânico da Univille; Claudinei José Cristofolini, representante da Unisociesc; Agnaldo Valderlei Arnold, diretor administrativo da Udesc - Campus São Bento do Sul; Luiz Claudio Gayer Schuves, Secretário de Planejamento e Urbanismo; Adelino Denk, Secretário de Desenvolvimento e Turismo; Marcelo Huebl, Diretor de Meio Ambiente e Joberth krause, assessor de comunicação da prefeitura de São Bento do Sul.

Durante a reunião foram discutidos temas relativos à criação do Jardim Botânico de São Bento do Sul como: definição da personalidade jurídica para criação do jardim botânico, área do jardim botânico; plano de uso e ocupação; participação das instituições na constituição do jardim botânico, e demais itens para futuras discussões.

 Clique para ampliar
 O prefeito Magno Bollmann destacou o grande engajamento das instituições para a criação deste espaço no município: "é realmente impressionante o engajamento das instituições que aqui participaram da reunião. Todos demonstram interesse e vontade de tornar realidade este grande projeto que será desenvolvido dentro da área verde no parque tecnológico do bairro Centenário. Estamos felizes e motivados com os resultados desta primeira reunião. Hoje plantamos a primeira semente para a criação do Jardim Botânico de São Bento do Sul", disse o prefeito.

Todas as instituições reunidas se comprometeram com apoio para trabalhar na concretização deste projeto.

 

A Dra.Karin Esemeann Quadros, representante do Jardim Botânico da Univille resumiu muito bem o resultado da reunião: "vocês aqui em São Bento do Sul já tem meio caminho andado com o apoio de todos aqui reunidos", disse.

Alguns detalhes técnicos e jurídicos serão verificados nos próximos dias e o segundo encontro do grupo será realizado no início do mês de setembro.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:












AS MAIS LIDAS
Os Guardas do TAJ
 
Dom 21 de janeiro de 2018 - 3º Domingo do Tempo Comum
 
VAGAS DISPONÍVEIS, Sine de Rio Negrinho
 
5 bilionários brasileiros concentram mesma riqueza que metade mais pobre no país, diz estudo
 
NOTA DE FALECIMENTO - DALTIVA DOS SANTOS
 
AFRONTA À CULTURA
 
IPRECAL abre concurso público
 
CÉLIO TELMA
 
Obras de pavimentação na rua Amando Rudnick iniciam
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
30319652 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA