Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campo Alegre realiza 25° Festival de Dança nesta quinta-feira


 

Clique para ampliar
 

Incentivar e promover a cultura através da dança é o objetivo do 25° Festival Municipal de Dança de Campo Alegre, que será realizado na noite da próxima quinta-feira (10) no ginásio de esportes municipal, com inicio as 18:45h.

Cerca de 165 alunos-dançarinos participam do Festival de Dança, distribuídos em 11 grupos nas categorias Mirim, Infantil, e Baby Class. Participam do evento coreografias do estilo livre e danças populares. “Teremos ainda a participação especial de academias de dança da região a fim de proporcionar um intercâmbio entre a dança escolar e a profissional”, conta o Coordenador de Cultura, Giovani Borges.

Marilia Scheffer, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, menciona que o festival tem como principais objetivos difundir e valorizar a arte da dança, promover a troca de experiências, o intercâmbio artístico e cultural entre os participantes, criar um ambiente de ampliação socialização entre as pessoas e democratizar o acesso à cultura.

O festival conta com participação de todas as escolas municipais. A realização é da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA