Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Condutores embriagados envolvem-se em acidente e são presos em flagrante em Rio Negrinho

Terça, 08 de agosto de 2017

 
 

No ultimo final de semana dois condutores embriagados envolveram-se em acidente de trânsito em Rio Negrinho. 
Próximo às 17 horas do último dia 05, a Polícia Militar realizava operação de trânsito e emanou ordem de parada ao condutor de um veiculo VW gol. O condutor não acatou a ordem legal, transpondo a barreira e empreendendo fuga. De imediato iniciou-se o acompanhamento ao veículo, o qual só parou ao colidir contra um barranco. Diante da suspeita de embriaguez do condutor, foi lhe oferecido o teste de alcoolemia, o qual o fez e resultou em 0,71 mg/l, ficando comprovado o crime de embriaguez ao volante

Na tarde do último dia 06 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um abalroamento entre veículos, onde um dos condutores perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e colidiu no veículo que transitava em sentido oposto. Foi oferecido teste de alcoolemia a ambos os condutores, sendo que um condutor fez o teste e resultou 0,0 mg/l e o outro condutor recusou-se a realizá-lo, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Em ambos os casos os motoristas foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia Policia de São Bento do Sul. Se beber não dirija, não coloque vidas em risco, seja consciente.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA